100 Vergonha... de tirar fotos

Saturday, May 23, 2009

Ter filho nao e facil. O seu corpo se transforma muito e sua vida tambem. E uma bencao que vem com responsabilidades. Uma das minhas e voltar a uma forma melhor do que tive no incio da gravidez. Vai levar tempo mas com Deus tudo e possivel ne?
Ouvi dizer que muita gente que acabou de ter filhos nao gosta de tirar fotos porque elas nao estao em forma. O triste e que vc acaba perdendo um monte de memorias. Eu tenho mais fotos do meu marido e filho do que de mim, mas acho que e besteira ficar me escondendo porque ganhei peso com a gravidez, entao aqui vai a evolucao ate agora:
Se esconder pra que ne? Nessas fotos abaixo: eu estava no hospital ainda, bem inchada em tudo qto e lugar :) na segunda nos estavamos em casa 2 semanas atras e a terceira tiramos ontem a noite:
Estou lendo bastante sobre nutricao, ainda nao comecei um programa serio (anotando tudo, etc) mas estamos planejando. Estamos planejando recomecar a correr regularmente e a comer muito mais frutas, legumes e verduras. Durante a gravidez comi sobremesas quando queria, entao agora estou tentando voltar ao normal (pra mim e ter frutas em vez de doces como sobremesa). Meu corpo ainda nao terminou de perder peso normalmente (minha barriga estava desse tamanho quando eu estava com uns 4 meses de gravidez) o que quer dizer que paciencia e uma reducao alimentar gradual vao ser as melhores coisas pra mim.
O fds tem sido otimo ate agora. Estou lendo muito, assim que terminar o livro que estou lendo vou colocar uma revisao aqui. Bom fds a todos!