Coisas da Vida

Wednesday, May 27, 2009

Oi pessoal! Esses dias tenho estado ocupada e qdo tenho tempo tentado pensar em algo pra escrever, por essas e outras que nao tenho estado aqui com frequencia. Vida de mae e outra coisa ne? Ouvi dizer que tem gente que tem enfermeira e outra pessoa pra ajudar na ausencia da familia, mas no nosso caso e so eu e meu marido com a ajuda de Deus e claro. O meu filho vai fazer 1 mes essa semana. Mas como o tempo passa rapido! Ouvi dizer que vc ate esquece de como eles nascem pequenos. Estamos aproveitando todos os momentos. Depois de 1 mes estou me acostumando com o acordar varias vezes a noite. Ainda nao consegui descansar durante o dia, mas durante a noite durmo bem apesar de ter que acordar varias vezes. Qdo estava gravida tb acordava, mas geralmente so uma vez. Provavelmente mencionei como e incrivel segurar xixi por muito tempo (rs). Outra coisa interessante tem sido poder comer coisas diferentes, mas estou lendo um livro e planejando mudar a minha alimentacao pra voltar a uma alimentacao mais saudavel.
Ah, terminei de ler o livro “Love to Eat Hate to Eat.” Esse e um livro de uma autora crista que lida com pessoas com problemas com obesidade, anorexia e bulimia. Pra quem nao conhece a Cristo ou e novo na fe, e um livro que te explica como Deus pode estar envolvido nessa parte da sua vida e te da bastante versiculos. O livro nao e sobre uma dieta e nao tem um plano alimentar, provoca mais o seu pensamento, seu espirito pra estar mais dependente de Deus. Gostei da leitura apesar de nao pretender seguir tudo o que o livro indica. As vezes e bom ler pra se manter animada nessa jornada a saude.
Hoje esta chovendo a bessa, e essa area dos EUA precisa de chuva mesmo, ainda mais com tanta gente plantando legumes e verduras pro verao e outono. Nos pretendemos plantar umas coisas esse ano, o que ajuda nos gastos no supermercado. Bem por enquanto e so. Um abraco e boa semana!!!