Final de Semana

Monday, August 24, 2009

* Nao e que passei os 700 posts e nem notei? Estou esperando por 1.000 pra poder comemorar. O tempo esta esfriando por aqui. Hoje o aquecedor ligou automaticamente, fui la desligar mas lembrei que o tempo esta esfriando e bom nos celebrarmos o verao enquanto o calor estiver por aqui!

* Sabado passeamos no Lake Lure, o lugar onde foi filmado o 'Dirty Dancing' lembra desse filme? Era uma sensacao quando eu estava na Setima serie! rs rs rs Principalmente a danca no final do filme. O lugar e bonito mesmo. Eu disse pro meu marido que quero assistir o filme de novo pra comparar o visual. Tiramos bastante fotos, o que foi bom porque acabou que a camera nova tem um defeito, entao vou ter que mandar de volta pra concertar.
*Ontem comemos estrogonofe de galinha com esses amigos nossos. Teve melancia e pessego pra sobremesa. Deu pra reparar a salada colorida que tivemos, o arroz branco (na verdade se chama arroz jasmine) e o girasol na mesa? Meu bebe so esta olhando pra comida mas nao sabe o que fazer, so quer leite o menino. Esta muito lindo ele.

*Vou nessa que tenho que treinar pra corrida que esta chegando! Daqui a 3 semanas vou estar escrevendo sobre minha primeira corrida de 5 kilometros depois de ter o bebe. Minha primeira dica pra que quiser participar, entre na corrida com um amigo. Como tenho uma amiga correndo (nao treinando) comigo e nos duas ja pagamos, e mais dificil vc desistir. Da primeira vez participei sozinha, mas quando cheguei la encontrei com varios conhecidos. Eu gostaria de participar daquela mesma corrida de novo e dessa vez corre-la um pouco mais rapido. Semana passada treinei 4 vezes e perdi um pouco de peso. Nao comi nada diferente do normal, minhas porcoes foram menores, mas nao anotei nada e nao fiquei com paranoia por causa de comida :) Se Deus quiser o peso vai continuar diminuindo o negocio e mudar os habitos e se concentrar no que se pode fazer HOJE. O amanha cuidara de si mesmo.
* Bom dia pra voces! Se Deus quiser ate o fds terei uma novidade aqui no blog.


Weight this week: {179.2 lbs}
Goals for the week:
{1} Train for 5K four times; Work my way up to 2 miles. (1 out of 4 done)
{2} Drink more H20;
{3} Cut down on portions;
{4} Treat myself to mani/pedi;