O que tenho feito com meu tempo?

Tuesday, August 4, 2009

SABADO:
Uma amiga me convidou pra ir em um lugar onde tem rock climbing dentro de um ginasio, ate que foi uma boa experiencia. A filha dela trabalha em um daqueles lugares onde a mulherada (e alguns homens) pegam aquele bronze de maquina, entao tirei uma foto na maquina mais potente. Gracas a Deus ja nasci bronzeada :) A noite fomos convidados pra ir num jantar na casa de uma amiga. Achei a mesa lindissima, tirei uma foto.

DOMINGO:

Essas duas mocas vao na minha igreja. A Laci (do lado direito) esta esperando uma menina, esta pra nascer a qualquer hora. A mae dela, Arlene, esta segurando as roupinhas que comprei pra bebezinha. Foi tao bom ir no cha de bebe e comprar roupinhas de menina! Fazer compras pra bebe e divertido mesmo. Achei uma roupinha legal pro LP, por enquanto esta grande nele.
TODO DIA:

As abobrinhas nao param de crescer no nosso jardim. Agora reparei que tem uma melancia nascendo. Ja pensou que emocao? Comer uma melancia que nasceu atras da minha casa?
O LP esta aprendendo a fazer sons diferentes, e muito engracado. Ele ja vira pro lado e se move quase 360 graus no chao. E impressionante como eles aprendem isso tudo sozinhos.
Hoje foi um dia otimo pra mim. Como o LP tem dormido melhor a noite e durante o dia, eu tenho tempo de sobra pra fazer projetos por aqui. Hoje limpei o quartinho onde lavamos roupa. Aquele quarto era a vergonha da casa, a gente combinava pra nao levar ninguem la. Ate que nao levou muito tempo pra arrumar tudo. Fiquei tao feliz que resolvi terminar de limpar o quintal e colher mais abobrinhas (4) da horta. Finalmente podemos dizer que a casa esta toda arrumada. Deus e bom demais. Vou nessa pra descansar porque amanha e outro dia! Aquele abraco!