30

Saturday, November 28, 2009


Amanhã é o aniversário do meu querido marido. Ele vai completar 30 anos! O aniversário dele é sempre perto do dia de ações de graça então há sempre muitas comemorações no mesmo final-de-semana. Desde que nos conhecemos nós sempre celebramos o aniversário dele com festas. Fizemos várias surpresas, então não ia funcionar esse ano :) Esse ano vamos fazer uma festa em um dos restaurantes prediletos dele. O lugar é bonito, a comida é ótima, e eles é que vão limpar tudo e nós vamos só aproveitar!
Essa semana eu malhei 3 vezes. O plano era de malhar umas 4, mas 3 é melhor que nada né? Pro dia de ações de graça em vez de peru nós comemos carne de carneiro, então não senti que estava tão cheia :) Quando chegou na hora da sobremesa eu nem queria muito, mas até que a torta ficou boa, meu marido gostou demais! Eu ainda tenho mais massa, mas só fiz uma.
Em Dezembro nós aqui temos várias festas de natal. O plano é de participar e não comer muito. Como não estou trabalhando tenho menos festas pra ir :) o que é bom pra cintura :) Só festas na igreja mesmo. Nós também estamos pensando em dar uma festa de natal aqui em casa, mais uma confraternização com 'salgadinhos' americanos e brasileiros também. Depois colocarei as fotos da festa do aniversário aqui no blog. Bom fds, e até semana que vem!