Romance Diário

Thursday, June 10, 2010

O que faz um bom romance? Cada um tem uma resposta. Um filme legal no cinema, um jantar a dois, uma dança lenta... Perfeito né? Quando se tem filho pequeno tudo é um pouco diferente porque a criança não entende que o dia dos namorados está chegando :) Nos EUA o dia dos namorados foi em fevereiro, mas com brasileiro em casa, aqui se comemora duas vezes por ano. Desde que tive o Pequeno Príncipe o meu marido tem sempre feito algo especial pra manter o romance vivo no nosso relacionamento. 

Domingo em vez de sair pra comer meu esposo fez essa salada pra mim. Ficou muito bom mesmo. Eu gosto de sair pra comer, mas as vezes ficar em casa é bem melhor. Você não precisa esperar muito tempo pela comida, você pode ficar na mesa o dia todo se quiser. Outra coisa é que você não precisa dirigir pra chegar em casa :) Meu marido sempre dá um toque especial na comida, o que é bem legal. Quando comemos aqui em casa também passamos mais tempo juntos sem interrupções.
Essa semana ganhei flores duas vezes e ganhei chocolate também. Romance quando se tem filhos não é tão elaborado como antes, mas significa muito mais. Ainda saímos quando dá e fazemos algumas das coisas como antes, mas adaptamos o nosso romance a nossa realidade. O nosao amor cresceu quando acrescentamos filhos na mistura. O amor não é superficial e cheio de frufru. É profundo, dura muito mais porque já passou por vários testes e venceu. 

"O amor é paciente e bondoso. Não é invejoso, nem orgulhoso; não é arrogante, nem grosseiro. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço e dificilmente suspeita do mal que os outros lhe possam fazer. Nunca fica satisfeito com a injustiça, mas alegra-se com a verdade. O amor nunca desiste, nunca perde a fé, tem sempre esperança e persevera em todas as circunstâncias." 1 Coríntios 13:4-7 (O Livro)
flavia said...

Amém, só Deus conhece a outra metade que preenche e completa o nosso ser. E vemos que Ele não se equivoca. Que Ele abençõe vossas vidas e que essa união seja cada dia mais abençoada pelo nosso Pai celestial. Carinhos!

Silvia Nunes said...

Nossa é bom demais ganhar flores.. chocolates né. rssss
Passei aki p dizer q deixei um selinho la p vc no meu blog.ok
bjus

Coisas de Ta said...

É muito bom receber esses pequenos gestos de amor, né?
Que Deus continue abençoando vcs grandemente.

Bjus da Ta