Despertador

Thursday, November 3, 2011


Alarm Clock
Créditos
Muita gente conhece e usa esse objeto. Hoje eu quero te desafiar a olhar pra ele de uma maneira diferente. Use-o como um "portador de oportunidade". Muita gente olha pra ele de mau humor porque não dormiu bem. O importante é lembrar que Deus dá a todos os seres humanos 24 horas, e quando acordamos prontos pra usá-las da melhor maneira possível, esse objeto se torna um portador de oportunidades sem limite. Por exemplo, ouço muita gente reclamar das horas que se passa no trânsito. Se você estiver no ônibus, que tal aproveitar essas horas pra aprender algo novo ou ouvir algo que alimente sua alma?
No dia que se chama "hoje" encontram-se oportunidades de se fazer muita coisa boa. Quando paramos de apontar o dedo e tomamos responsabilidade pela nossa vida, Deus nos dá os desejos do nosso coração (Salmo 37:4). Do nosso levantar ao nosso deitar, Deus sabe e vê tudo:
O Senhor conhece bem tudo que, dia a dia, fazem os que andam na rectidão, e lhes dará uma recompensa eterna. Salmo 37:18
Meu desafio pra você é de mudar o jeito que você olha pro despertador. Pare de colocar a culpa em outros, entregue o seu caminho a Deus e aproveite 24 horas de oportunidades a sua frente. Bom dia amigos e amigas!