Enquanto isso na Babylândia...

Tuesday, August 14, 2012

Depois que minha mãe voltou pro Brasil tenho estado bem ocupada. Essa é uma foto dela no aeroporto já indo pro avião.
Vida de mãe de três filhos pequenos é intensa: os afazeres são muitos e a alegria também. Quando minha mãe estava aqui eu resolvi fazer essas camisas pra eles e tirar umas fotos deles pra marcar essa época tão especial na nossa vida. Comprei os números numa loja de artesanato e colei eles nas camisas. Fácil né?
 Ainda não terminei de editar as fotos mas algumas ficaram boas mesmo. As crianças mais velhas estavam cansadas de tanta foto e a neném sorriu o tempo todinho!
Outra coisa que eu e o meu marido fizemos foi dar um passeio com a família toda. Até então o único passeio com a turma toda era pra igreja. Fomos almoçar fora, foi bem legal. Eu tirei uma foto minha no banheiro do restaurante rs!
 Gente, vou escrever mais em Português (e inglês) assim que o ritmo de vida estiver estabelecido mesmo por aqui. Por enquanto a minha prioridade são as crianças. Depois que a turma vai dormir vou eu limpar casa e de manhã cedinho se não estiver dando de mamar a bebê, eu estou fazendo devocional ou caminhada (ou os dois ao mesmo tempo). Continuem orando por nós. Um grande abraço direto da Babylândia!
Amanda said...

Como sempre digo, minha heroína mãe. :) Deus te abençoe e te sustente sempre, fazendo com que você aproveite bem as horas do teu dia.

Cintia Listenbee said...

obrigada amiga! amo falar contigo durante a semana :)