Outono nos Estates: minhas 5 Atividades Prediletas

Friday, October 7, 2016

O Outono chegou, e com ele muita coisa legal que a gente só faz uma vez por ano. Hoje eu quero falar sobre as nossas 5 atividades prediletas do ano.
Esse é a "surpresa de abóbora" o bolo que o
meu esposo faz uma vez por ano. Ganhou até prêmio na igreja!
Campos de Abóboras (Pumpkin Patch) - Essa é a melhor época de achar abóbora de tudo quanto é tamanho e forma. As mais tradicionais são aquelas enormes que o pessoal compra pra enfeitar a casa ou pra fazer esculturas. Muitas igrejas compram um número imenso de abóboras pra angariar fundos. Daí eles põe atividades para as famílias e muita gente passa várias horas lá olhando as abóboras, comprando e tirando fotos. Essa é umas das tradições da nossa família. Eu até inventei uma musiquinha pra animar as crianças (rs!) todo ano. 
As crianças adoram os campos de abóbora
Festa de Outono na Igreja (Trunk or Treat) - Nossa igreja usa o dia das bruxas como um dia de evangelismo pra comunidade. Nós oferecemos o estacionamento da igreja com brinquedos, música evangélica e muito doce pras crianças. O pessoal enfeita o porta malas do carro e as crianças param de carro em carro pra pegar doce. Nossa igreja também prega o evangelho e muita gente aceita a Jesus naquela noite. Meus filhos adoram essa atividade!
como crescem rápido!
Desfile de Personagens de Livro - Na escola das crianças, eles tem o desfile de personagens de livro. Você compra uma fantasia que têm haver com um livro. Essa é uma forma de animar as crianças a ler sempre. É bonitinho e as crianças adoram ir pra escola de fantasia. Falando nisso eu tenho que decidir as fantasias aqui de casa. 

Nossa família em 2013
Fotos de Familia - Eu aproveito a animação dessa época pra tirar as fotos que vão no nosso cartão de natal. Depois de Outubro vêm as festas do fim de ano e com tanta coisa pra fazer é bom ter as nossas fotos prontas. 

Decorações de Casa - Ano passado minha filha do meio perguntou quando nós íamos decorar a casa pro outono. Fui correndo na loja comprar umas decorações. Comprei mais umas abóboras, uma daquelas bandeiras que se coloca na lareira e em vez da grinalda comprei uma abóbora de madeira com a inscrição "rendei graças." Esse ano coloquei no início do mês porque na sexta-feira de ações de graça a gente arma a árvore de natal. Também comprei flores (flor do mum) e colocamos na porta de casa. 
Nossa família em 2014
Meu objetivo como serva de Deus, esposa e mãe é de ter uma atmosfera de gratidão a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede. Em vez de focar no que não acredito, prefiro lembrar de todas as benignidades que Deus tem nos dado. Um abração e um ótimo dia pra você amigo/a!