Andando

Saturday, July 17, 2010

Essa semana meu esposo passou bastante tempo com o Pequeno Príncipe. Meu desejo se tornou realidade, o PP começou a andar quando ele estava com o pai! Foi um alegria tremenda pra todos nós. Ele estava dando uns passinhos (de 10 a 20) mas essa semana não está engatinhando mais. Esse fato dele começar a andar antes da bebê nascer é muito bom porque ele vai aprender a entrar no carro, o que ajuda tendo uma bebêzinha no colo. Essa é minha foto predileta que tirei hoje:
Ele anda tão rápido que você tem que tirar foto rapinho. O tempo que ele ficava sentadinho pra fotos já se foi :) 
Tenho aproveitado todos os momentos com ele. Nossos dias vão mudar muito com a família aumentando então estamos aproveitando pra fazer todas as coisinhas que fazemos normalmente. Meu filho é uma bênção. Muito esperto, obediente nos ama com todo o coração e tem um senso de humor fabuloso. O menino é engraçado e gosta de nos fazer sorrir. Interessante como você já vê a personalidade dele brotando. 
A palavra que ele fala mais do que as outras é 'amém'. Eu digo que ou a gente ora muito por aqui ou ele é um homem de oração :) na verdade acho que ele sabe que ele só come depois que oramos "no nome de Jesus amém". Criança é muito esperta. Um dia ele olhou pra aveia e disse: "amém, amém, amém, amém!" Muito engraçado!
Ano passado nessa época ele tinha 3 meses. Eu lembro porque a gente foi pra um festival de rua daqui e foi muito bacana. Aqui vai uma foto:

É interessange como eles crescem e ficam independentes em quase 15 meses de vida! Outra coisa interessante sobre ele é que todas as palavras dele até agora são em Português. Como eu já escrevi, muita gente não entende, e eu não perco tempo tentando explicar muito porque aprender a falar é uma coisa muito natural, nós é que pensamos demais. Ele fala em Português porque é a língua que ele ouve mais, e com o tempo (quando for pra escola por exemplo) ele vai começar o inglês um pouquinho mais. Por enquanto nós dois estamos aproveitando bastante. Outra coisa que é sempre legal é que daqui a pouquinho nós vamos poder conversar muito mais e só a gente vai entender. 
Obrigada Jesus pelo privilégio de ver meu filho nascer, crescer e começar a caminhar. Oro pra que ele ande com Cristo todos os dias da sua vida. Em nome de Jesus... AMÉM! :)