amigas brasileiras

Thursday, June 1, 2006

Hey amigas!
Preciso começar a escrever em Português. Vou ver se consigo escrever em ingles e em Português toda vez que tiver um post. As caminhadas tem sido MUITO boas. Essa semana eu caminhei umas 10 milhas (esqueci qtos quilômetros) e se Deus quiser vou caminhar mais. A alimentação está indo mais ou menos. Já que nao estou cozinhando tenho saido muito pra comer. Estou tentando comprar comidas prontas, mas elas não são muito boas... Fazer o que? É muito mais barato que sair pra comer fora todo dia. Não tenho comido muito ou muita besteira, graças a Deus. Vamos ver quanto estarei pesando na segunda-feira... Ah, resolvi jogar minha balança fora. Está quebrada! Sempre mostra o mesmo peso e eu sei que tenho perdido peso com todos esses exercicios. Só pra provar que estou certa me pesei aqui no trabalho e a diferenca foi de 4 libras e meia! Bom final-de-semana pra todas vcs!
Anonymous said...

AH!!!!Gostei amiga!!!!
Bem é isso aí vamos cuidar bem do templo do espírito santo não é mesmo?!!
Bom regime e boas caminhadas tb, eu vou começar tb, to muito gorda.
Super beijo!!!

Anonymous said...

ah!!gostei do blog em portugaixam, vou fazer umas caminhadas tb, 4 kg já é muita coisa.
Beijos!!

Anonymous said...

ah!!gostei do blog em portugaixam, vou fazer umas caminhadas tb, 4 kg já é muita coisa.
Beijos!!

Anonymous said...

Oi Xará,tudo bem!Parabéns pela perda de peso,isso aí,ânimo sempre!Quanto à comida já pronta não ser muito legal, é verdade, mas vc está em outro país e está de dieta, tem que ir se adaptando com o que tem por ai, não é mesmo!E ainda assim está conseguindo obter bons resultados!Boa semana pra vc!Bjos...

Anonymous said...

Oi amiga, td bom?! :)

Que bom receber um recadinho seu e poder ler em português,infelizmente nao sei quase nada de inglês,AINDA,aprenderei um dia! :)

Beijocas e sucesso!!!

efvilha said...

Olá!
Que bom encontrar daí, alguém que saiba algo em português. E o teu não é mau. A bem da verdade, e sem exageros, é melhor do que de muitos brasileiros que etudaram esta língua.
Pode se sentir à vontade de incluir-me na lista de teus amigos, se assim você achar conveniente. Ajudará no teu aprimoramento do português.
Aviso: em inglês não me arrisco a escrever. Ler, somente debruçado sobre dicionários. Espanhol e Italiano, tudo bem.
Felicidades!
Um cordial e virtual abraço, a ti, e aos teus amigos.
http://sonetosesonatas.blogspot.com
Evaristo