Consegui!

Thursday, January 31, 2008

Depois de 27 dias de volta ao lar - depois da enchente no meu porão, de um monte de máquinas na minha cozinha, uma parede quebrada, uma lavadora e secadora sem funcionar e minhas roupas todas molhadas - consegui voltar ao normal e com a graça de Deus consegui caminhar 4 quilômetros! Meu objetivo é aumentar o número de quilômetros mas estou muito grata e feliz pelo começo.

Fazem 3 semanas que estou querendo voltar a caminhar. Semana passada caminhei pouquinho mas foi um início. Ontem eu estava lutando muito pra não ficar estressada. Eu confessei a palavra de Deus e depois eu disse, quer saber de uma coisa, vou fazer uma caminhada! Nossa, que alívio! É ruim de eu ficar estressada e sem esperanca. Deus não me criou pra isso. Ele disse: a minha paz vos dou, não como o mundo a dá. Ele também disse que se a nossa mente estiver firmada Nele, Ele nos dará a paz perfeita. Lembre-se disso.

Amanhã é sabado e graças a Deus não vou trabalhar. Planejo caminhar de manhã e a tardinha, mas a atração do dia é um chá de bebê que ajudei a organizar. Não sei se muita gente vai aparecer mas vamos ter um monte de comida boa. Como é que eu sei? Eu é que encomendei a maioria do lanche.

Não vou sair do meu plano alimentar por causa disso. A espertinha aqui encomendou coisas que todo mundo gosta além de coisas saudáveis: bolo, scones, bolinhas de queijo com nozes (uma delícia!) e vai ter fruta. Todo mundo tem opções. Estou animada apesar de que o chá de bebê aqui não é tão animado como no Brasil. O povo brasileiro é bem mais festeiro, as festas americanas são bem mais sequinhas, mas festa é festa!
Um fds de sucessos pra todos vocês!
PS: Gostou da imagem que achei? Eu, a gravidinha e a menina que está organizando a festa.