O mundo não muda

Friday, February 15, 2008

“O mundo não muda, nós é que temos que mudar" - Joyce Meyer
Todo dia eu faco a decisao de mudar. Todo dia eu faco a decisao de dizer nao, afinal, minha jornada e uma jornada pra vida inteira. Foi dificil no comeco. Eu entrava de dieta, perdia um pouco de quilos mas a fome batia e eu comia tudo o que estava na minha frente.
Eu falhei no minimo umas 10 vezes (contei ontem quantas vezes entrei de dieta) mas dessa vez tem sido tao diferente gracas a Deus porque nao estou de dieta, estou mudando meu estilo de vida. Quando resolvi seguir o plano de Deus, Ele tem cuidado de mim e ajudado com as minhas falhas e imperfeicoes. Deus tem sido meu guia, meu escudo e baluarte.

Nao sou e nunca serei perfeita. Li um dia desses que o que acontece e que vc aprende a cometer menos erros. Interessante ne? No passado eu entrava de dieta esperando perfeicao. Hoje conto com a graca e misericordia de Deus e com a sabedoria que Ele me da.

Muita gente diz que e dificil de fazer dieta nos EUA porque tem comida em todo lugar. Gracas a Deus comida e o que nao falta aqui, mas o individuo precisa de tomar a decisao de mudar porque a cultura Americana nao vai mudar so porque alguem esta de dieta.

No final do dia a culpa nao vai ser da padaria ou da lanchonete ou da chuva que caiu e te impediu de caminhar. A decisao de ser saudavel e sempre sua. Por exemplo, hoje tomei a decisao de acordar muito cedo porque hoje depois do trabalho tenho outro compromisso e nao vai dar pra malhar. E facil dormir e nao fazer exercisios, mas a decisao de ser saudavel e fazer sacrificios nessa jornada e sempre minha.
Lembre-se de que perfeicao so existe em Jesus. Deixa esse fardo de tentar ser a pessoa perfeita pra la. Receba a graca de Jesus na sua vida hoje! Bom fds!