Feriado, Panettone!

Monday, November 24, 2008

Olá pessoal, tudo bem? Tudo ótimo por aqui! Aqui nos EUA nós temos menos feriados por ano do que no Brasil. Essa semana temos o dia de ações de graça. É claro que estou muito feliz! O dia de ações de graça é um feriado Americano mesmo. Todos se reunem, comem junto com a família e corre pro Wal-Mart na sexta às 5 da manhã pra começar a fazer as compras de natal, eles chamam esse dia de Sexta-feira preta (Black Friday). Eu nunca vou no mercado porque o povo briga por televisão, bate um no outro pra conseguir os produtos que estão em promoção. Não estarei participando dessa tradição Americana. Ultimamente, tenho feito compras na internete e gosto muito. No entanto, não gosto de comprar tudo lá. Por exemplo, roupas sempre compro em lojas. DVDs e alguns produtos eletrônicos eu compro na internet. Sempre compro livros na internet também porque eles não te combram pra mandar o produto pra vc qdo vc gasta uns 25 dolares. Outra coisa que vou comprar na internet esse ano é panetone bauduco. Não quero nem te dizer quanto vou pagar porque vai ser mais caro que no Brasil. Peraí, deixa eu fazer uma pesquisa rapidinho… Dá pra comprar um panetone no Guanabara por 6 reais (da marca Guanabara). Aqui, o panettone de 750 gramas da Bauducco está 23 reais, fora o dinheiro que vc manda pra eles te mandarem o produto pelo correio. Interessante né? Outra coisa que eu tenho que colocar em consideração, é que o dinheiro que vai me custar pra dirigir por 2 horas pra um mercadinho brasileiro é muito mais do que 23 reais, então comprar na internet é bem mais barato. Esses são uns dos desafios de morar no exterior em uma area que não tem muito brasileiro.
Sou muito abençoada por ser casada com o Zeke. Ele quer incluir as comidas brasileiras na nossa ceia, o que acho bem legal. Ele passou o natal e o ano novo conosco ano passado, então ele comeu tudo de bom no Brasil. Ele gostou muito de pastel. Ele so passou 10 dias na pátria amada, então não deu pra provar de tudo. Isso que é legal, vc vai a um país e não consegue provar de tudo, então tem que voltar e ter outroa experiência.
Estou com 4 meses de gravidez graças a Deus. Estou me sentido ótima. Daqui a duas semanas vamos descobrir o sexo do/a bebê.
No mais, coloquei essa foto do quarto do/a bebê pra vcs verem. Não dá pra ver tudo mas qdo colocarmos mais coisas eu mostro. Essa fase é de muita alegria mesmo. Boa semana a todos/as!!!