Seu Presente de Natal

Tuesday, November 11, 2008

Ola pessoal, tudo bem? Tudo otimo por aqui. O/A bebe esta crescendo e esta tudo bem gracas a Deus. Temos uma visita ao medico semana que vem, mas acho que ainda temos mais 1 mes pra descobrir o sexo do bebe. Como vai ser bem perto do Natal, esse deve ser o presente de vcs, descobrir o sexo do nosso bebe. Engracado que daqui ha um mes vamos estar na metade dessa etapa de gravidez. Como passa rapido ne? Gracas a Deus!
Hoje acordei cedo, tomei um banho e fui no WalMart. As vezes ir ao supermercado antes que todo mundo acorde e a melhor coisa. Vc tem mais espaco pra respirar e escolher o que vc quer com calma no Mercado e os empregados podem te ajudar bem mais.
Ainda nao decidi o que vou fazer com o meu cabelo no final da gravidez. Uma colega do trabalho me aconselhou a fazer trancas la pros 8 meses porque qdo o/a bebe nasce vc nao tem tempo pra nada. Concordo. Agora, que tipo de trancas e outra coisa. Tenho o telephone de um pessoal bom, vamos ver o que decido mais tarde, ainda tenho ate Abril pra decidir isso tudo.
Hoje esta bem frio. O verao se foi embora mesmo, agora e frio e mais frio. Vou caminhar hoje, trouxe o meu tenis e quero caminhar pelo menos 3 vezes essa semana. Tenho me sentido muito bem. Nao sinto tanta fome a noite, me sinto mal se comer muito tarde. Ontem, la pras 3 e meia me bateu uma fome… comi um burrito bem grande e aquilo me ajudou pro resto do dia. Na hora da janta comi um pouquinho de nada e quando cheguei em casa comi gelatina. Eu e o Zeke fomos num concerto da orchestra sinfonica de uma das cidades vizinhas, foi muito lindo. Estamos pra ir no concerto de natal deles tambem. Fora isso, nao temos muitos planos pro feriado, so descanso, leitura, filmes, etc. Devo nadar tambem. Desde que engravidei quero nadar mas ainda nao deu. No feriado com certeza. Beijos e ate a proxima!