-10 graus

Wednesday, January 14, 2009

Tem estado muito frio aqui. Hoje qdo acordei eram -10 graus celcius. Nevou um pouquinho de nada ontem a noite mas o negocio por aqui e que se acumular a gente fica em casa ate as estradas estarem limpas. Estava frio ontem tambem mas pra isso que a gente esta no inverno ne? Ainda bem que o meu nenem vai nascer na primavera, se ele tivesse nascido agora eu nao iria pra lugar quase nenhum!
Com esse frio o negocio e fazer exercisios na academia. Meu marido tem ido comigo. Essa semana recomecei (de novo...) a fazer musculacao. Quero continuar sem parar pros meus musculos nao ficarem desacostumados com isso tudo. Sexta-feira vou completar 6 meses de gravidez, finalmente estou me 'sentindo' gravida. O que quero dizer com isso? Esta ficando dificil me abaixar pra pegar algo no chao, amarrar o cadaco, colocar hidratante nos pes... O que quer dizer que vou ter que me alongar sempre so pra nao me enferrujar :) Agora mais que nunca e importante continuar indo na academia e caminhando. Tenho comido muito bem (gracas a Deus). Com o final do natal e das festas, acabou esse negocio de dar bolo e doces pra todo mundo por aqui. Estou comendo frutas e iogurte quando tenho vontade de comer algo mais doce. Tenho mais 3 ou 4 semanas no segundo trimestre e comecaremos a reta final dessa gravidez (como passa rapido!). Estou aproveitando pra fazer o que preciso. GRACAS A DEUS e ao meu marido o quarto do bebe esta pronto, so falta comprar o berco que os meus pais nos deram. Temos que arrumar o guarda-roupas tb, mas isso nao deve ser tao dificil.

No mais esta todo mundo perguntando se vou continuar trabalhando depois que o bebe nascer e eu nao estou dando resposta definitiva pra ninguem. E interessante como muita gente quer saber de TUDO que se passa na sua vida so porque vc esta gravida.

Nao estou me achando gorda como muita gente se acha durante a gravidez. Isso e obra de Deus, Ele transformou a minha mente antes dessa gravidez e estou dando glorias a Ele. Sei que estou comendo bem, fazendo exercisios, e sei que nao vou ficar gravida pro resto da vida. O negocio e continuar cuidando da saude e aproveitando essa fase bonita.

Outra coisa legal que aconteceu comigo: eu e uma amiga achamos uma padaria brasileira e um mercado quando estavamos viajando. Aproveitamos! Comprei um monte de coisas que nao da pra achar por aqui. Meu marido ficou felicissimo com a massa de pastel :)

Bem, aproveite o verao se vc estiver no Brasil, mantenha-se quente se vc estiver em algum lugar onde estamos no inverno!

PS: Essa foto foi tirada em Julho qdo eu e o Zeke estavamos no Louvre em Paris :)