Gravida de verdade, bla, bla, bla.

Wednesday, January 21, 2009

Parabens e Deus abencoe a linda familia Obama!! As cerimonias ontem foram lindas. Nos nao temos tv a cabo (historia para outro dia), mas gracas a Deus da pra vc assistir quase tudo na internet. Estamos orando pelo presidente Obama!

Gente, estou com quase 25 semanas de gestacao. Estou gravida de verdade (rs). Ha um tempo atras, antes de eu perder peso, eu fui na igreja do meu marido depois de ter mudado de estados e etc, e o pastor disse na frente da congregacao toda: ‘o Zeke e uma pessoa muito boa, ele me liga sempre, mas ele nao me disse que ia ser papai, paranbens!’ O Zeke estava pasmo qdo o pastor apertou a mao dele e todo mundo estava aplaudindo. Dai ele me chamou pra subir no pulpito e saudar a congregacao. Claro que nao tivemos a coragem de corrigir o homem na frente de todo mundo. Depois do culto alguns amigos estavam perguntando qdo o nenem ia nascer (rs). Bem, agora estou gravida de verdade, entao o Zeke ligou pra todo mundo pra dizer que da proxima vez a gente volta com uma crianca (rs).

Nevou ontem tambem, mas hoje o sol esta brilhando, o que quer dizer que a neve evaporou e agora a gente pode dirigir pra tudo quanto e lado. E claro que continua frio. O bom desses dias de neve e que deu pra trabalhar de casa (gracas a Deus pela internet) e deu pra terminar de descansar tb. Os ultimos dois fds foram tao cansativos! E agora que estou ficando maior preciso de mais descanso pra aguentar a correria da semana. Outra coisa legal de ficar em casa foi que deu pra cozinhar um almoco legal pra gente hoje. Geralmente a gente cozinha pra janta, e geralmente umas coisas rapidas. Hoje tivemos frango ao queijo parmesao (vc assa o frango, tempera e poe parmesao no frango, fica gostosinho) e macarronada. As vezes fico cansada de comer fora. Aqui na cidade tem restaurantes legais mas nem tanto como em cidades maiores. Pra gente ter mais escolhas a gente tem que dirigir uns 30 minutos, e de vez em quando vale a pena.

As aulas pre-parto estao indo muito bem. Tem varios exercisios que vc tem que fazer. A professora vive me dizendo que ja que vou ter meu filho bem mais tarde que todo mundo eu tenho que continuar praticando pra nao esquecer. Ate hoje nao pratiquei muito mas vou colocar na minha lista. Uma dona me disse que ela e o marido brincaram tanto na aula pq eles iam tomar remedio pra nao sentir as dores do parto, e acabou que eles nao puderam tomar o tao remedio e ela teve que ter o filho sem ajuda nenhuma. Ele deu gracas a Deus que as enfermeiras a ajudaram. Cada um tem uma experiencia com essa aula, o importante pra mim e estar educada e saber o que fazer. Acho que essa semana a professora vai mostrar um filme do nascimento de um bebe, vamos ver.

Esse fds vamos comprar o berco. O berco e um presente dos meus pais, que bencao ne? O pessoal da igreja tem nos dado umas roupinhas de vez em quando, o que tem sido uma gracinha. Estou ficando animada pra decorar o quarto, ja que esta pronto – pronto pra mim quer dizer, carpete novo e o quarto esta todo pintado. Vou dar uma olhada nas decoracoes e ver o que ha de novo. Por enquanto nao estamos usando o nosso dinheiro pra comprar nada, estou esperando pra saber o que o povo vai nos dar, e dai a gente compra o que faltar. O objetivo e de pagar dividas pra qdo o bebe chegar a gente estar bem melhor financeiramente. Desde que a gente casou Deus tem nos abencoado pra pagar dividas (emprestimo pra faculdade, carro, cartao de credito, etc). Todo ano quando a gente olha pra tras a gent eve como Deus tem nos abencoado quando a gente insiste em sair de dividas, especialmente qdo vc nao pega mais dividas. Uma coisa que tem sido otima e que eu nao uso cartao de credito faz uns 2 anos. Comprar as coisas com dinheiro e bem mais barato no final das contas. Esse ano, uma das coisas que queremos e terminar de pagar nossas dividas. Pode demorar uns anos mas eu nao vou viver individada pra vida toda. Eu conheco varios casais la na igreja que nao tem divida nenhuma, um dos casais e da nossa idade. Eu admiro essas pessoas pela perseveranca e pela liberdade que eles tem pra viver uma vida abundade.

Bem, hoje eu falei de varias coisas (rs). Ate a proxima!!!