Quase 7 meses de Gestacao

Monday, February 9, 2009

Esse fds foi otimo! Na sexta-feira eu trabalhei a bessa, tivemos visita entao tive que arrumar a casa e ir ao supermercado depois do trabalho. Valeu a pena pq no Sabado nao tive quase nada pra fazer. Eu tive a opcao de trabalhar em varios projetos em casa mas escolhi descansar bastante, o que foi otimo pra mim e pro bebe. Durante a semana eu quase nunca tenho tempo de deitar e descansar durante o dia. Domingo e dia de ir a igreja. Uns amigos nossos vieram almocar conosco, foi bem legal. Hoje comeca tudo de novo, e com a graca de Deus vou estar bem mais descansada. 
Sexta completo 7 meses de gestacao. Mas como o tempo passa rapido! Essa semana e a minha ultima aula de preparacao pro parto. Nos vamos no hospital fazer um tour, ver os quartos, etc. Gostei muito da aula, o negocio e continuar fazendo os exercisios. Infelizmente nao fizemos amigos na aula. A cultura e diferente aqui, cada um fica na sua. A unica coisa que a gente pode fazer e continuar sendo simpaticos. Por meses eu fiquei em duvida pq de acordo com a cultura dessa regiao, vc espera pra alguem te dar um cha de bebe por aqui. Geralmente a sua familia te da um, as colegas de trabalho, etc. O que eu resolvi fazer e marcar um pra reunir todo mundo de uma vez e pronto. Eu tb queria que fosse bem latino, entao as amigas Latinas estao me ajudando. A dona que vai fazer o bolo e mexicana, gosto muito dos bolos dela. Estou feliz com os planos que estamos fazendo. Vai ser bom compartilhar um pouco da minha cultura Latina com todo mundo. No meu caso, alem da parte da festa a gente faz um culto pequeno de agradecimento a Deus pelo bebe que esta vindo, oracao, etc. Acho que vai ser bem legal. Ouvi dizer que em outros paises (na Suica por exemplo) vc tem que comprar tudinho que precisa pq ninguem te da nada. Interessante. Aqui, festa e pra ganhar presente mesmo e todo mundo sabe disso. O que vc nao ganhar, vc compra depois. Bem, chega tanta falacao de festa. 
Boa semana com saude e paz pra todo mundo!

Anonymous said...

Olá,obrigada pelos parabéns e pela visitinha,volte sempre,que Deus possa te abençoar ricamente estás grávida de quantos meses???