Final-de-Semana de Trabalho

Sunday, March 22, 2009

Esse fds nos trabalhos a bessa! Gracas a Deus deu tudo certo, e agora estou descansando bem. Tentei descansar bastante durante o fds, mas sabe como e :) Gracas a Deus tive bastante ajuda, mas mesmo assim foi cansativo, ainda mais com o nenem comigo dessa vez :) Ano passado eu caminhei bem mais, esse ano eu sentei bem mais mas tb tive que pensar bastante no que precisava antes do fds. Gracas a DEUS deu tudo certo. Eu sou coordenadora de eventos. Nos tivemos um acampamento pra adolescentes, tivemos umas 600 pessoas presentes esse fds. 
Gracas a Deus e ao Zeke por tudo. Eu nao poderia fazer o que fiz sem a ajuda do Zeke. Hoje nos demos uma saidinha, foi legal pra descansar mentalmente do trabalho e agora estou sentada ou deitada em casa descansando muito mesmo. Amanha eu coloco fotos aqui.
Daqui em diante o meu medico vai fazer uns testes diferentes com o bebe. Vc tem que sentar em uma cadeira por um tempo enquanto eles monitoram o bebe. Esse teste e chamado teste de stress. Parece que eles monitoram o bebe pra ouvir nao so o coracao, mas pra ver se ele esta recebendo nutricao suficiente pela placenta. Wow. No inicio dessa gravidez nao sabia de nada disso. E tanto teste, ainda bem que eles nao te falam tudo ao mesmo tempo.
Uma coisa engracada sobre a gravidez e que as vezes vc se sente que nem um bicho no zoologico: todo mundo quer te tocar o tempo todo, todo mundo tem uma opiniao... e muito estranho, especialmente quando a pessoa e negativa. Hoje eu evitei o toque de duas pessoas antes que elas tocassem a minha barriga. Pensa bem, se eu nao estivesse gravida ninguem tocaria na minha barriga. Oh coisa estranha. Gracas a Deus o pastor la da igreja falou pros irmaos nao tocarem na minha barriga por favor, entao a maioria nao se mete :) mas sempre tem uns que vc tem que parar sabe? Porque nao esperar pelo bebe? Bem, pelo menos eu sei como muitos animais de estimacao se sentem :)