Meu filho Nasce essa semana!!!

Monday, April 27, 2009

Bom dia! Estou muito feliz, me sinto otima e esperando pelo meu bebe nascer essa semana ainda! Primeiro, vamos falar do fds. Foi otimo!!! Demos uma saida legal (nao muito longa, eu me canso rapido entao a gente sai, faz o que tiver que fazer e volta pra casa) no sabado. Acabamos comprando o porta fraldas que eu tanto queria (veja as fotos no post anterior). Na verdade e uma bolsa que vai se tornar porta fraldas :) O Zeke fez churrasco ontem depois que voltamos da igreja. Ficou muito gostoso! Geralmente eu tempero a carne e ele faz o resto. Eu ia fazer uma farofinha mas fica pra proxima. 
Essa e a minha ultima semana gravida! Quem sabe hoje e o meu ultimo dia? Nunca se sabe :) Gostei muito da minha experiencia gracas a Deus. Aprendi bastante e a proxima vez vai ser melhor ainda. Eu tenho lido muito sobre como cuidar do bebe e como cuidar da mamae depois do nascimento. Quero voltar a ter uma otima forma especialmente porque pra cuidar da minha familia eu tenho que ter uma otima saude. No sabado uma colega me disse que esta voltando a correr depois de uma cirurgia que ela teve e me perguntou se eu queria treinar com ela. Eu disse que sim. Assim que o medico disser que posso voltar a fazer exercisios normalmente, vou voltar a correr. Ontem a noite eu e o Zeke fizemos uma caminhada muito boa no parque. Encontramos uma moca que fez as aulas pre-natal conosco com o bebe dela. Muito bonitinho ele, 6 semanas de vida! Ela me deu muitos conselhos bons. Sempre gosto de encontrar com esse pessoal pra saber como foi tudo com o parto delas. Muitas sao parte de um grupo pra maes e bebes, eu quero muito entrar nesse grupo tambem o que vai ser uma boa forma de conhecer pessoas novas na mesma situacao que eu. 
Hoje provei um cereal novo e coloquei umas frutas nele:

Nao sei quando vou recomecar a anotar tudo que como - provavelmente quando puder voltar a fazer exercisios, mas vamos ver. Por enquanto o negocio e comer alimentos saudaveis, descansar bem e me preparar pra uma mudanca enorme nas nossas vidas!