Pergunta

Wednesday, April 8, 2009

Ontem nos fomos num restaurante que tinha esse moose enorme na porta :) Engracado ne?
A comida e caipira (americana claro), muito boa mesmo. Meu marido disse que quando os pais dele vierem nos visitar nos vamos voltar, eles devem gostar desse restaurante. Ontem nevou aqui. Se Deus quiser vai ser a ultima neve da primavera :) Dizem que ate o dia das maes pra nao fazer churrasco pq nunca se sabe como o tempo vai estar por aqui :) 
Essa foto nos tiramos ontem de manha. Como deu pra notar, coloquei micro trancas no meu cabelo. Bem, fui no salao e eles colocaram. Levou 11 horas mas valeu apena porque nao me leva tanto tempo pra arrumar o cabelo. Menos uma coisa pra eu me preocupar e fazer quando o bebe nascer. Tem sido bom tirar essas fotos pra gente ver como o bebe esta crescendo. Ontem eu comentei com o Zeke que parece que ele cresceu de repente. Demorou um pouco mas estou comecando a sentir o peso dele :) Gravidez nao dura pra sempre, e so uma estacao da vida e gracas a Deus eu estou aproveitando bastante. Minha energia esta diminuindo. Como sempre, tenho tido mais energia de manha, entao aproveito pra arrumar algumas coisas em casa pq quando chego a noite e dificil de fazer mais do que tomar um banho, escrever, descansar, etc. O interessante e que nao estou tao cansada como no inicio da gravidez. Estamos chegando no final mesmo, gloria a Deus! 
Uma pergunta que tenho feito sempre e: "o que Deus disse sobre..." Em vez de dar lugar ao medo e as incertezas que todo nos temos, e melhor perguntar o que Deus disse sobre a situacao. Ha fortaleza em saber o plano de Deus pra minha vida, ha esperanca e poder pra viver uma vida melhor. Muita gente te diz varias coisas durante o dia. No meu caso os medicos me dizem varias coisas, varias pessoas me dizem varias coisas, mas o que importa e lembrar do que Deus tem a dizer sobre a minha situacao. As vezes a gente da muito mais valor a comentarios negativos do que ao amor de Deus. Se Deus e por nos, quem (situacao financeira, doenca, inimigos, etc) sera contra nos? Busque a palavra de Deus pra sua vida hoje. Vc dai e eu daqui :) Deus e fiel pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Vamos tirar os limites que colocamos nEle comecando com o que Ele pode fazer na situacao que estamos passando neste momento.