10 coisas

Tuesday, July 21, 2009

1. O meu querido bebe esta dormindo a noite toda. Nao sabia que aqui o significado de 'noite toda' inclui acordar pelo menos uma vez. Gloria a Deus por mais descanso!!
2. Fiz essa receita de arroz de forno vegetariano com algumas modificacoes.
3. Nao perdi peso no desafio desistir jamais. Terminou e em vez de ficar frustrada, passei as ultimas semanas procurando algo que funcionasse pra mim e achei: comer mais vegetais, legumes e frutas.
4. Comecei a ler um livro chamado Babywise sobre como colocar seu bebe pra dormir a noite toda - depois q ele comecou a fazer isso sozinho. E um livro polemico mas funciona pra muita gente. Uma amiga disse que uma das filhas dormiu a noite toda com 2 meses, a outra com 1 mes e meio de vida. O sumario do livro (em ingles) esta aqui.
5. Voltei a caminhar semana passada. Nao tanto como antes, mas de nada fiz 2 caminhadas. Hoje vou caminhar de novo se Deus quiser.
6. Fizemos arroz, feijao e farofa depois de muito tempo. Qdo fiquei gravida parei de comer feijao por um bom tempo pq minha digestao mudou. Agora que estou podendo estamos aproveitando!
7. Nao tenho TV a cabo faz tempo e nao estou sentindo falta. Da pra encontrar muita coisa util online e das poucas vezes que assisto TV reparo que nao estou perdendo nada!
8. Resolvi que estou num periodo entre gestacoes, entao preciso investir na minha saude e nao me preocupar em ser uma 'magra doente'. Perder peso rapido so por causa do que vejo na TV e inutil, estou pensando no que realmente e importante.
9. O verao esta passando super rapido. Esta sendo bom e fresco na maioria dos dias.
10. Estou gostando d+ do Twitter!