O Tempo e a Balanca

Friday, July 31, 2009

O tempo nao para. Depois que tive meu pequeno principe, parece que o tempo passa muito mais rapido e nos voamos. Ontem conversei com a minha nutricionista, foi bom reve-la de novo. Ela concordou que e dificil vc parar uma vida que esta cheia de mudancas e querer mudar tudo de novo. As vezes o problema nao e tanto com a alimentacao ou reducao alimentar, o problema e com o tempo. A Biblia diz que ha tempo para todo proposito de Deus no ceu a na terra. Nao adianta eu querer avancar algo que ainda tenho que viver. Nao adianta eu me comparar com outras pessoas, cada um de nos tem que viver a sua propria vida, fazer a sua propria historia. Ha um proposito pra tudo que estou vivendo agora, entao o melhor e aceitar a minha historia com alegria.
Essa semana nos caminhamos 3 vezes. Ainda nao tive tempo e animo de entrar em uma reducao alimentar seria, mas a vida nao vai sempre ser assim. Enquanto nao recomeco ou comeco algo diferente do que fiz antes, temos comido muitas frutas e verduras. Temos evitado comer muito acucar e gordura desnecessaria. Esse e o melhor que posso fazer agora. Nao adianta eu correr na frente do proposito de Deus. Deus nos da graca pra fazer certas coisas em certos tempos da nossa vida. Nesse momento tenho graca pra cuidar da minha familia. Tenho graca pra cuidar de coisas em casa que quando estava trabalhando tinham que ficar pra tras, mas agora eu tenho graca, tempo e facilidade.
Meu irmao me disse que quando bebes completam 3 meses, eles mudam e ele tem razao. Comparando com quando o pequeno principe nasceu, ele dorme bem melhor a noite (umas 10 horas gracas a Deus), brinca sozinho (por uns 15 minutos no maximo) e observa bem mais as coisas e pessoas que estao ao redor dele. A cada dia o amamos mais. A cada dia nos sentimos mais amados. Comparados com uma simples mudanca na balanca, esses momentos da vida sao mais preciosos e vao durar muito mais. Ha tempo pra tudo, agora e tempo de paz no meu coracao e de dar muito amor e carinho pro meu marido e filho.
O dia esta chuvoso aqui, vou aproveitar muito! Um bom fds pra vcs!