Férias

Wednesday, September 2, 2009

Finalmente saímos de férias! O bebê viajou muito bem, nós é que estávamos muito cansados. Quando as férias terminarem vamos ver se tudo o que fiz vai funcionar mesmo. Por enquanto, está tudo legal. Uma coisa que estou reparando mais é que nem todo lugar onde vamos tem mesa de trocar fralda. E quando tem, as vezes tem no banheiro de mulheres e não no de homens. Meu marido gosta de me ajudar muito com o bebê quando saímos mas nem sempre dá por causa disso. Não viajo há 4 meses. A última 'viagem' foi pro hospital pra ter o meu Pequeno Príncipe.
Estou aproveitando pra descansar mas também tenho que continuar treinando pra corrida, então devo fazer issso daqui a pouco.

A Emi me mandou uma matéria muito legal sobre Inibidores de Apetite. Ela passou um pedaço com eles antes de perder peso de uma forma mais saudável. Eu quando cheguei aqui nos E.U.A. há 11 anos atrás comprei remédio pra emagrecer mas nem cheguei a tomar por um mês. Senti o coração disparar e fiquei com medo, então parei e perdi peso de uma maneira mais saudável (depois ganhei tudo de novo e a sanfona começou). Tiraram o remédio que usei do mercado por ser muito perigoso para saúde. No meu caso eu estava desesperada e resolvi ver se remédio funcionava. Pra falar a verdade, agora que estou lembrando: a primeira vez que usei remédio pra emagrecer, uma endocrinologista no Rio me passou um remédio natural com uma dieta. Tomei o remédio, e me tirava a fome mesmo, mas o problema é que eu continuava comendo muito porque o remédio não tirou o hábito. O melhor é perder peso de uma forma que vc possa manter depois. Ninguém quer ficar tomando o remédio a vida toda - pelo menos eu não quero.

Vou continuar aproveitando a nossa viagem. Uma ótima semana pra todos!