Gostos Novos

Wednesday, October 7, 2009

Hoje foi um dia bom, graças a Deus. O Outono chegou com as temperaturas mais frias, mas o dia estava ensolarado. Toda vez que caminho fico agradecida a Deus pela oportunidade porque dá pra arejar os pensamentos.

Ontem o Pequeno Príncipe comeu batata doce pela primeira vez (aquelas comidinhas de neném) e hoje ele comeu cenoura. De primeiro ele não gosta, mas depois sempre quer mais. Amanhã o plano é de eu fazer a comidinha e dar pra ele. Comidinha comprada não é boa, tem criança que não se acostuma, só quer comer direto da panela. Ontem umas irmãs da igreja me disseram que os medicos costumavam a aconselhar que dessem comidinha aos 3 meses de idade. Cada lugar e cada época muda. O negócio é que é mais fácil só dar leite porque vc não tem que ‘cozinhar’ nada, só misturar com água e pronto.

Semana passada recebi uma revista com um artigo muito bom falando quando dar as comidinhas e etc. Cada país é diferente. Estou pesquisando como as coisas são feitas no Brasil também porque aqui comemos muito arroz, feijão e farofa.

Só querida dar um alô rapidinho pessoal! Até a próxima!