Mundanças

Monday, October 5, 2009


O verão veio e já se foi por aqui. Esse foi o verão mais rápido que já passei nos EUA. Toda vez tem sido uma aventura e esse ano não foi diferente. O nascimento do meu filho foi no finalzinho da primavera, então esse verão foi um tempo de alegria, aprendizado e adaptação a uma vida nova.
Sou grata a Deus por toda a ajuda que tivemos nessa fase nova da vida. Cristo nos fortalece e os nossos irmãos em Cristo tem nos ajudado muito.
Semana passada foi muito ocupada, mas muito boa. Consegui caminhar 3 vezes. Meu sonho é voltar a caminhar uns 5 dias por semana, mas com o tempo mudando, com chuva e sem estar matriculada na academia, 3 dias na semana é muito bom. Semana passada também tentei me alimentar melhor. Consegui seguir o plano por uns 3 dias e daí veio o final-de-semana. Tivemos um casamento, mas com o meu esposo tendo que trabalhar nem comemos lá, então tivemos que fazer um lanche na rua rápido e no domingo foi a mesma correria. Hoje precisava ir no supermercado, mas de amanhã não passa. O meu plano é de comprar bastante frutas e verduras pra nós e comprar algo novo pro bebê provar. Tenho tomado muito chá com leite. Peguei esse costume com amigos que moraram em Londres por anos. Outra coisa boa que gosto de fazer quando o tempo esfria é comer aveia. O meu bebê está gostando bem de aveia, graças a Deus. Resolvemos cortar o cabelo do bebê. Cortamos curtinho, ele ficou diferente, mas muito lindo como sempre. A maioria do pessoal que teve neném na mesma época que eu fica com pena porque os bebês deles nascem carequinhas :) O meu teve tanto cabelo que dava pra fazer peruca pra ele e pros outros :) Cuidar de cabelo do bebê era uma trabalheira enorme. Shampú de neném não funcionava, então eu estava usando o meu próprio :) Agora é só manter cortado ou deixar crescer de novo... vamos ver!
Fiquei felicíssima com a vitória do Rio pras olimpíadas de 2016. Nem todo Americano me parabenizou pela vitória, é claro, mas tudo bem.
Deus tem nos abençoado muito e estamos muito felizes e contentes. Estou muito grata a Deus por todas as bênçãos que temos recebido. Apesar das dificuldades que todo mundo bem, o importante é lembrar que Deus há de completar a boa obra que Ele começou em mim.
Fiquem com Deus e tenham muita esperança na fidelidade do Senhor.