Cadê a Neve?

Thursday, December 17, 2009

Como essa estação é diferente agora que estou em casa. Nessa época todo mundo estava esperand ansioso pela festa de natal do trabalho porque logo depois a maioria do pessoal entrava de folga. Ano passado até ajudei com a festa, mas nunca achei que fosse grandes coisas :) Aqui eu reparo a diferença entre festas e Festas. Dependendo de quanto dinheiro a empresa tenha pra gastar com os funcionários a coisa fica boníssima no natal. Em outros lugares eles te tratam bem o ano todo então o natal é bom mas o povo não chega 'faminto' sabe?
Falando em festas, fui convidada pra uma festa de artesanatos mas não fui. Eu não gosto de fazer artesanatos especialmente os que as meninas daqui amam tanto. Acho aquilo tudo muito chato, muito trabalho, prefiro comprar tudo pronto e passar o tempo fazendo outras coisas. Se a pessoa for muito íntima eu digo que não gosto dessas coisas, mas quase todo o natal eu não vou a umas festas dessas. Se eu mudar de opinião eu aviso rs!

Quase todo dia ouço dizer que vem neve. Até agora nada. Na verdade nevou 2 semanas atrás mas não ficou acumulado. Neve no natal sempre é legal. O melhor natal que tive até agora foi quando o meu marido estava no Brasil e fomos na praia de Copacabana dia 25 de Dezembro. Com 27 anos de Estados Unidos e natais frios ele não acreditou que era natal!
Meu filho está com quase 8 meses. Se levantando em tudo quanto é lugar. Como cresce rápido né? O outro/a bebê está bem. Lá pra Primavera daqui vamos descobrir se vai ser menino ou menina e é claro que vou colocar aqui. Ainda nem começamos a pensar em nomes. Depois do nome do nosso primeiro filho ser tão legal, vai ser difícil achar outro, mas a gente acha :) Levou quase 8 meses mas conseguimos o nome da primeira vez. Dessa vez, vamos ver quanto tempo vai levar. Não sou muito de ler livros e decidir, ao menos que tivermos um e precisamos de saber o que significa.
Bem está quase na hora da janta, então vou nessa. Aquele abraço!