Quanta Neve!

Monday, December 21, 2009

Uma quantidade enorme de neve caiu na sexta-feira e está nos levando até hoje pra nos recuperarmos. O lixeiro não veio. Muita gente aqui da rua não saiu de casa - só nós que precisamos de fraldas e leite pro bebê e o povo que trabalha. Ontem as paredes ficaram pequenas, então eu e o bebê fomos na casa da vizinha um pouco. Até que foi divertido. No verão a gente visitava alguns dos vizinhos sempre, agora com o frio fico com mais preguiça. Acho que estou em casa sem sair de carro há 8 dias. Não deu pra sair ontem pra ir pra igreja, então perdemos a oportunidade, mas tudo bem. 
Nosso boneco de neve ainda está lá fora. Ontem o sol brilhou, o que ajuda um pouco mas tem muita coisa pra ser descongelada. Ainda bem que não nevou 2 dias como tinham previsto. 
O natal está chegando e eu preciso fazer compras pra ceia. Vai ser bem brasileira. Já estamos nos preparando através de hinos de natal, e todo dia leio a história do natal pro meu bebê. Um dia ele vai entender, o que importa é estabelecer a tradição de lembrar porque a data é importante. Não pedi nada pro natal nem pro meu aniversário, mas tenho certeza de que ambas datas serão muito especiais.  
Thais said...

Hola Cintia.

Aqui tb nevou muito essa noite e o transito em Madri ficou um caos só.
Mesmo assim a paisagem fica de tirar o fôlego e eu cada dia amo mais o inverno. ;)

Bjus da Ta