Altas (e baixas) Aventuras

Monday, February 8, 2010

Tenho pensado no que escrever o dia todo... então vamos lá :) 
* Estamos passando bem. O bebê está melhorando graças a Deus. Teve infeção no ouvido, estamos tratando e dia após dia estou vendo que ele está melhorando graças a Deus. Continuem orando por nós. 
* O bebê está dormindo bem, e nós também! Esse fds até assistimos uns filmes, foi legal. Gostei muito do filme "Up- Altas Aventuras". Não sabia sobre o que o filme era mas me emocionei, achei muito legal mesmo. Não acho que vai ganhar Oscar de melhor filme apesar de ter sido indicado, mas gostei demais! Ainda não assistimos os outros filmes que foram indicados. Há um que não pretendo assistir nunca, o filme "Preciosa". O filme tem muita dor, uma coisa intensa mesmo que não quero sentir ainda mais agora. Dizem que o livro é muito mais gráfico, eu não pretendo ler mesmo. Prefiro estórias mais leves, mas felizes. 
* Dessa vez a neve toda não passou por aqui, mas talvez caia mais um pouco amanhã e na quarta. Venha o que vier, estou contando os dias pra primavera! 
* Da última vez não tirei fotos profissionais grávida com o meu marido. Estou pensando em tirar dessa vez, mas vamos ver. Se eu tirar dessa vez vou querer tirar de todas as vezes. As vezes penso que é melhor esperar o/a bebê nascer pra poder tirar. Veremos.
* Descubro o sexo do/a bebê no final do mês!!! Estou super animada porque pensei que eles iam esperar por mais 4 semanas. A minha última consulta foi uma bênção, está tudo certo graças a Deus. Não tenho ganhado peso - tenho perdido um pouco - mas dizem que algumas mães começam a ganhar peso mesmo é de agora em diante. Não estou preocupada com isso porque no final da gravidez o/a bebê ganha peso rápido :) 
* Semana passada consegui caminhar umas 2 vezes (5 km). essa semana quero ver se vou 3 vezes. 
* Domingo é dia dos namorados aqui. Meu marido está fazendo planos, eu ainda tenho que comprar presente :)
No mais eu vou nessa que daqui a pouco estará na hora da janta por aqui. Obrigada por ler, pelos comentários carinhosos e pelas orações. Até a próxima!
Leticia W said...

up é lindo mesmo, chorei a beça :)

Cintia Listenbee said...

nós também :) ainda bem que o final é feliz :)