Criativa

Friday, March 5, 2010

Estou de volta ao trabalho! O meu trabalho é tipo de consulta. Não sou funcionária da empresa, eles só me trazem pra trabalhar pra eles de vez em quando, o que é muito legal e eficiente pra mim. Eu tenho trabalhado de casa, e quando temos eventos, eu vou pro acampamento e trabalho de lá. Ano passado eu estava com 9 meses quando terminei os acampamentos. Acho que tive o meu filho mais ou menos uma semana depois. Esse ano não vou ter esse problema porque a bebê vai nascer no verão (daqui). 
Outra coisa legal é que não temos 1 mês inteiro de acampamentos. Antigamente eu trabalhava a semana enteira, e no final-de-semana estava no acampamento. A primeira vez foi tão intenso que minha pressão subiu, fiquei mal, mas graças a Deus aprendi a descansar bastante. Esse ano como não estou trabalhando 40 horas por semana, vai ser mais fácil de trabalhar no final-de-semana. 
Muita gente aqui me pergunta se vou continuar trabalhando com 2 filhos. Eu digo que sim. O trabalho me anima muito. Além dos cuidados do lar, eu tenho que criar muita coisa, o que é bom pra exercitar outras partes do célebro :) Muita gente escolhe a não fazer mais nada depois que tem filhos, mas graças a Deus eu estou tendo a oportunidade de fazer o que amo e continuar tendo esse espaço pra ser criativa.
Esteja orando por mim. Parece que todo ano Deus me dá a oportunidade de ter aprendido mais e a oportunidade de ter mais o que aprender. Bom fds a todos! Com carinho,
Cintia :)