Primeiro

Tuesday, October 19, 2010

Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

Tenho pensado muito em prioridades por esses dias. Se eu fosse fazer uma lista das minhas atividades diárias, tudo que eu colocaria poderia ser uma prioridade. Não sei se você já viveu como se tudo na sua lista diária fosse emergência. 
A mensagem de Jesus é simples e poderosa. Buscai primeiro o reino de Deus. Ele não fez exeção pra mães com filhos pequenos ou pra estudante de faculdade que tem 2 empregos, casa e marido pra cuidar. 
Mesmo que seja por 2 minutos, tenho que colocar minha mente nas coisas de Deus pra que eu possa ouvir Sua voz. Só assim minhas prioridades ficam onde devem ficar. 
Uma coisa que aprendi é que se não tenho tempo pra sentar e ler a Bíblia eu posso ouví-la na internet enquanto estou fazendo os trabalhos aqui de casa. 
Quais são as suas prioridades? Elas precisam de revisão?
Anonymous said...

hello cintia,
puxa que legal seu blog. Olhe eu tamben nao ter tempo para ler a biblia, eu comprei uma outra biblia e nela vem o CD. Ah eu sempre ouco.Mas eu trouxe do Brazil o CD do bispo marcelo crivela, ah amo as oracoes e musicas dele. Hey quanto tempo vives aqui?.bjs e estarei visitando voce.