Estações Opostas

Monday, November 8, 2010

Eu estou aqui faz tanto tempo que algumas pessoas pensam que sou americana. Morei a maioria da minha vida no Brasil e sou Brasileira. Sinto muito falta do Brasil, principalmente da família e amigos, mas me sinto muito abençoada por ter tido a oportunidade de viver aqui nos EUA. 
Nessa época em que o verão está começando então, dá mais saudade ainda. O verão é minha estação predileta do ano, tanta coisa legal acontecendo no Rio! E aqui, o oposto inverno está quase chegando. Já nevou anteontem só pra nos dar um gostinho do que está por vir. 
Neve é linda, mas quando se tem filhos pequenos a gente tem que planejar em sair de casa pra eles poder andar e correr em lugares que não sejam tão frios. Muito planejamento é necessário. 
A internet tem me ajudado a manter contato com muito mais facilidade. Antigamente (12 anos atrás) era só e-mail e uma ligação por semana. Hoje com o Skype a gente se fala sempre, sempre. 
Espero poder voltar ao Brasil em breve. A última vez que fui foi 4 anos atrás {como o tempo voa!} Vai ser legal levar meus filhos pra Pátria Amada. O bom é que eles já vão saber o português. 
E você que mora no exterior, do que mais tem saudade?