Vigiando o meu Peso

Thursday, November 4, 2010

Sábado passado comecei minha jornada com o Vigilantes do Peso. Conheço muita gente que fez, faz ou vai começar o programa. Por enquanto estou gostando muito. Tem muita receita legal que dá pra fazer e ficar bem satisfeita. Creio que 80% é minha responsabilidade, 20% é do programa. Estou fazendo minha parte e já estou me sentindo bem melhor. Aqui vão algumas coisas que comi esse semana:
Torta de carne moída, legumes, purê de batata e legumes
Biscoito de arroz com pasta de amendoím e bananas. Chá de erva doce
Sopa de lentilhas com couve (kale)
aveia com banana e canela, café com leite
Estou prestando muito mais atenção na nutrição dos alimentos e fazendo escolhas boas. Também estou anotando tudo online e num caderninho deles que ganhei. Meu marido está fazendo comigo, o que ajuda demais. Hoje uma irmã da igreja me emprestou 3 livros de receitas do VP. Com certeza vamos provar pratos novos. 
O VP tem me ajudado estar bem mais organizada o que é bom pra saúde. Esse final-de-semana além da pesagem vou estar trabalhando. Vou estar pensando no que vou comer enquanto estiver no trabalho. Estou pensando em levar algumas coisas aqui de casa pra lanches e comer bem sensívelmente no trabalho (organizo encontros de juvenis metodistas. Nós comemos em um hotel que tem uma variedade enorme de comida e muita salada saudável). Semana que vem conto como tudo foi no início dessa jornada de saúde total. É isso que vou chamar: Saúde Total. Não adianta mudar o corpo mas a mente ficar a mesma né? Bom fds pra todos!
Cintia Listenbee said...

Clarificação: "Vou estar pensando no que vou comer enquanto estiver no trabalho." Quero dizer que vou planejar os lanches pra quando estiver no trabalho. O fato de estar falando inglIês por 12 anos como primeira língua causa confusão :)

Lu Francesa said...

Adorei as fotos, deu até vontade de comer :), vc que preparou todos os pratos ?

Q Deus continue te abençoando! Muito sucesso no programa :)

Beijocas

Cintia Listenbee said...

obrigada amiga. preparei tudo menos a sopa de lentilhas, veio na latinha :)