Perdendo Peso com Saúde

Tuesday, April 19, 2011

Minha filha está com quase 9 meses e está crescendo enquanto eu estou diminuindo com menos 26 kilos, graças a Deus. Quando escrevi isso, perguntei o que é que te motiva a perder peso. Minha motivação é ser uma esposa e mãe mais saudável. Estar preparada diariamente é bem importante. Barato e saudável, comer em casa faz bem pro bolso e pra saúde. Aí vão algumas fotos:

Pudim de baunilha (sem açúcar)

frango grelhado com arroz e brócolis

salsa e hummus (eu que fiz) com cenoura,
morangos e biscoito integral
 Estou me preparando pra participar de uma corrida de 5km dia 30 de Abril. Meu sonho é de completar a maratona de Chicago, mas não preciso ganhar e tirar minha foto com os campeões. Quero ter essa experiência, o que vai enriquecer muito minha vida.
eu e os vencedores rs! uma ilustração
Correr é muito bom pra mim. Semana passada realizei o meu sonho de correr por 30 minutos sem parar. Creio que de agora por diante só preciso melhorar o meu tempo mas a resistência já está boa. 
Pensei em voltar pro Vigilantes e resolvi não voltar. Continuo perdendo peso, meses depois de ter saído. Creio que o meu desafio é de continuar fazendo o que aprendi e o que funciona pra mim. 
Esse final-de-semana é a Páscoa. Oro pra que você tenha uma páscoa muito boa na presença de Jesus, a razão do feriado. Um grande abraço!
Lu Francesa said...

Parabéns amiga por tanto peso eliminado, vc é e sempre será uma vitoriosa! :)

Beijocas

Cintia Listenbee said...

Obrigada pelo carinho Amiga!