Anos Curtos, Dias Longos

Friday, October 7, 2011

Os anos passam rápido quando se tem filhos mas os meus dias são longos sabe? É bom saber que Deus dá graça, sabedoria e muito amor pra que possamos lidar com tudo que acontece no nosso dia-a-dia. 
Graça • muita gente vive me perguntando como consegui ter meus filhos um atrás do outro. A resposta é: a graça de Deus. Acho que mãe de gêmeos tem graça pra poder fazer tudo o que tem que se fazer. Mesmo quando se tem um filho de cada vez, Deus dá graça e sabedoria pra criá-los com muito amor. 
Sabedoria • o temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Toda mãe tem acesso a sabedoria divina. Muitas vezes os nossos anciãos, os médicos e especialistas não tem a sabedoria que Deus dá especialmente pra mães. Ele nos deu os nossos filhos e com essa herança vem a sabedoria divina pra criá-los com muito amor. 
Amor • Deus é amor. Quando nasce um filho, uma mãe também nasce. A gente entende o amor ágape de Deus de uma maneira mais profunda e mais real. Dou graças a Deus por ter essa honra de ser mãe. Ensino muito mas também estou aprendendo.
Tenha certeza de que nos dias difíceis que toda mãe tem não se pensa na singeleza de ser mãe. O importante é lembrar que Deus confia em você e te escolheu pra passar uma herança espiritual pros seus filhos. Outra coisa interessante é lembrar que nossos filhos aprendem muito só por nos observar. Vamos praticar a graça, a sabedoria e o amor de Deus para que os nossos filhos aprendam por exemplo. 
Um bom final-de-semana pra todos e todas!
Mario Henriques said...

"Herança espiritual" é o que todos o pais devem lembrar e praticar, porem bem certo estou de que uma grande maioria nem lembra disso,não adianta aquele velho ensinamento de "faça o que eu mando mas não faça o que eu faço,"porque filhos observam os exemplos.Ai de nós se não fosse a graça do Senhor!!

Um grande abraço!

Unknown said...

To be honest, I'm not sure what this post says, but I know that it is encouraging and filled with wisdom, and that it points people to Jesus. I just wanted to let you know that I think you do an awesome job-the blog looks wonderful! I love the family pictures at the top! I miss you and love you, and am so thankful to call you my friend. Have a wonderful day!