Gravidez: quase 8 meses

Friday, April 27, 2012

Parece que foi ontem que anunciamos a nossa bênção a caminho. Admito que dessa vez (como das outras também) está passando rápido, já estou com quase 8 meses!
Graças a Deus estou me sentindo muito bem. Ainda tenho bastante energia mas estou aproveitando pra descansar bastante e fazer umas coisas antes da neném nascer.
Meus filhinhos ainda não compreendem bem o que está acontecendo. Eu falo pra eles de vez em quando, mas não me preocupo em falar tanto que vai nascer uma neném na família. Eu gosto mesmo é de ver a carinha de surpresa deles quando conhecem a irmã pela primeira vez, é um barato!
Nas últimas 9 semanas tenho caminhado 3 vezes por semana pela graça de Deus. Exercício ajuda tanto na gravidez! Meu objetivo é de continuar nesse ritmo pelo resto da gravidez (ore por mim!).
Quanto ao comer, nunca tive desejo. Nunca mandei o meu marido pro mercado pra comprar sorvete a meia noite nem nada. Uma das únicas coisas que tive que mudar foi o meu consumo de leite. Leite me faz mal durante a gravidez, mas como preciso do cálcio, eu compro leite de amêndoas ou de soja. Desde que mudei isso tenho me sentindo muito bem e com menos azia.
Ouvi dizer que tem muita mãe grávida brasileira que tem vindo aqui fazer compras pros bebês delas. Na minha opinião vale apena mesmo. Tenho encontrado muita coisa barata: de roupas de grávidas a de bebês, se procurar você acha por um ótimo preço graças a Deus. O bom também é que por causa da qualidade essas coisas duram muito, então dá pra passar pra outras crianças.
Bem, só queria dar um oizinho pra vocês e compartilhar a nossa alegria e gratidão a Deus por esses 8 meses maravilhosos. Continuem orando por nós!
Outros Artigos:
Como ter mais tempo a dois?
Confiança durante a Espera