Minha Semana

Friday, September 13, 2013

"Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas." Mateus 11:28-29
A semana da família Listenbee (fotos do meu Instagram)
Essa semana estou meditando nesses versículos, principalmente na parte "aprendei de mim." Tenho muito o que aprender nessa área, então o estudo da mansidão tem sido uma bênção pra mim.
As crianças continuam gostando muito da escola e estão se adaptando bem e aprendendo muitas coisas novas. Enquanto os mais velhos estão na escola, eu e a minha filha mais nova temos passado um tempinho juntas em casa e com os outros afazeres domésticos. Também tem sido bom poder encontrar com minhas amigas pra matar a saudade e colocar os papos em dia. Tenho pensado muito sobre amizades e como é importante na nossa vida. Escrevi vários posts sobre esse assunto aqui no blog (em inglês). Hoje escrevi uma cartinha pra uma amiga que morava aqui mas se mudou pro sul do Texas. Quando eu era adolescente eu escrevia MUITA carta e ainda gosto muito de fazer isso. Escrever com a própria mão é uma coisa rara e de muito valor. Eu acho que isso demonstra a dedicação de uma amigo pro outro, porque você tem que ter tempo (e amor) pra escrever cada linha com cuidado e traduzir os sentimentos do coração pro papel. Receber carta de amigo é maravilhoso. O saber que se é amado é um tesouro que traz sentido a vida. Quero escrever bem mais cartas. Outra coisa legal é que estou treinando pra Maratona de Houston e essa semana foi tudo bem graças a Deus. Faltam 18 semanas pra Maratona mas resolvi começar o meu treinamento cedo. Estou aprendendo muita coisa legal e estou fazendo muitos amigos corredores. Por enquanto é só. Um ótimo final-de-semana pra todos!