Dia de Ações de Graça 2014

Thursday, November 27, 2014

Hoje nós aqui nos Estados Unidos comemoramos o Dia de Ações de Graça. Um dos poucos feriados que temos (comparado com o Brasil), esse é um dia de se reunir com a família pra agradecer a Deus por todas as bênçãos nas nossas vidas. 
Claro que a mídia tenta mudar a mensagem de gratidão pra ganância, mas no nosso coração não esquecemos das palavras da Bíblia: 

"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." 
Salmo 118:1

Eu sou grata a Deus por quem Ele é: Maravilhoso. Agradeço a Deus pela minha família querida, aqui e em todos os lugares do mundo. Sou grata por saúde, pela provisão de Deus e pela segurança que temos nEle. 

Apesar das coisas tenebrosas que acontecem por aqui, vivo com a garantia do Salmo 91. Agradeço a Deus por nos guardar, livrar e salvar. 

Eu oro pra que eu possa continuar a ensinar meus filhos a serem agradecidos a Deus sempre. Uma vida de gratidão de louvor a Deus é uma vida feliz e abundante. 

Um feliz dia de Ações de Graças a todos vocês meus queridos leitores. Que você continue a reconhecer as bênçãos de Deus na sua vida e que você continue a agradecê-Lo por elas.