De Tudo um Pouco

Wednesday, April 7, 2010


Oi, espero que vocês estejam bem. Tudo na paz por aqui. Oro pelas pessoas e famílias afetadas pelas chuvas no Rio. Dou graças a Deus por todos os que estão bem. Oro pra que você esteja bem e abençoado/a!

Depois de tanta neve nós estamos aproveitando tempos ótimos. Tem feito uns 31 graus célcius o que é muito quente pra essa época do ano, mas tudo bem. 
O aniversário do Pequeno Príncipe está chegando. Estamos preparando a festa. Estou animada. Sei que ele não vai lembrar mas no futuro ele vai gostar de ver as fotos. Só de pensar que ano que vem vamos ter duas festas de aniversário! Muito legal. 
Estou pensando em fazer uma festa com o tema de "futebol".  Vai ser legal, agora eu tenho que achar uma camisa do meu time de futebol que caiba em mim. Pode deixar que coloco as fotos aqui com os detalhes. 
Final-de-semana passado tiramos tantas fotos de mim (geralmente eu tiro mais fotos dos outros) que reparei como estou redonda. Bem diferente da última gravidez quando ganhei peso devagarzinho, dessa vez eu estava já com bastante peso de início. Não estou tão preocupada assim. Tenho feito o melhor que posso pra continuar saudável, e sei que ESTOU GRÁVIDA, estou dividindo meu corpo com outra pessoa e o peso vai aumentar naturalmente.
Boa semana a todos vocês!
Lu Francesa said...

Está linda :) , a barriga de menina é mais redonda de qdo é menino,não? Geralmente de menino é mais empinada :)

Beijocas,Lu.