Curiosidades dos Estates: Árvore de Natal

Monday, December 10, 2012

Esse final-de-semana foi bem natalino. Fomos ver uma das árvores de natal da cidade e ouvimos um concerto de música na praça:
 
Pela primeira vez, compramos uma árvore de natal "de verdade". Essa é uma foto da gente levando a árvore pra casa. As crianças ficaram animadas!
Nem precisei de pedir ajuda pra decorá-la:
Muitas famílias aqui nos Estates tem várias árvores de natal. Por exemplo, eles tem uma na sala e várias pequenas em outros quartos. Acho também que se a criança tiver a própria árvore dela não fica mechendo nas outras :)
Faz tempo que não faço pesquisa sobre isso, mas muita gente prefere comprar árvores artificiais porque dura a vida toda. Com a árvore de verdade você tem que comprar todo ano. Estou notando que as poucas diferenças são:
• A árvore de verdade tem um cheirinho muito bom de pinho. A artificial tem um cheiro dela mesmo.
• Você tem que colocar água na basa da árvore de verdade pra ela não secar e morrer. A artificial é só montar, enfeitar e pronto.
• A árvore de verdade tem os ramos mais espahados de um jeito bem natural. A artificial você fica um tempão arrumando pra ficar bem grande.
• Algumas cidades reciclam árvores de natal em vez de jogarem no lixo. A artificial é só guardar até o ano que vem.
Ainda não terminamos de arrumar a nossa árvore mais quando terminarmos vou colocar uma foto aqui pra vocês verem. Um grande abraço!