Gravidez

Tuesday, September 16, 2008

Esse e o meu primeiro post sobre minha primeira gravidez. Gracas a Deus esta indo tudo bem. Sexta-feira vou completar o meu Segundo mes e vou ao medico pra fazer o primeiro ultrasound.

Estou me sentindo muito bem gracas a Deus. O medico me disse pra continuar fazendo exercisios e comendo como eu estava comendo antes. Gracas a Deus que eu nao estava de dieta porque se nao seria dificil pra me acostumar a comer normalmente. Deus e bom. A corrida e dia 11 de Outubro. O desafio e de ter energia pra treinar diariamente. Eu tenho estado bem cansada, mas semana passada eu fiz exercisios de domingo a sexta-feira. Diz que esse cansasso passada daqui a um mes, o que vai ser otimo. Enquanto isso nao passa, vou continuar fazendo exercisios quando eu nao estiver cansada.
Minha alimentacao tem sido bem normal. Sinto que seu eu comer muito eu poss passar mal e se nao comer o bastante, passo passar mal. O negocio e ter uma alimentacao balanceada, varias vezes por dia (o que eu estava fazendo antes).
Eu tomo café da manha todos os dias. Geralmente como uma chicara de cereal com leite de soja e linhaca moida e depois de 3 horas, como uma maca e um pedaco de queijo. Bebo agua o dia inteiro. Pro almoco depende do que nos temos em casa. Ontem foi lasanha vegetariana e uma chicara de feijao. Outra coisa que estou fazendo e tomar vitaminas.
O importante agora e ter uma gravidez saudavel para que eu possa ter um/a bebe saudavel.
Que eu saibe, nao da pra saber o sexo do/a bebe ate uns 4 ou 5 messes, entao nos temos pelo menos mais 2 meses de espera. Enquanto nos esperamos, temos que limpar o quarto, pintar, etc. Era pra eu ter limpado no fds passado, mas eu estava tao cansada… vai ficar pro proximo sabado.
Bem, essas sao as minhas novidades! Ate a proxima!