Guarana | Comunidades para Emagrecer

Saturday, December 13, 2008

Bom sabado pra todos! Nao pude esperar ate segunda, tive que vir aqui e compartilhar as otimas noticias! Ontem eu e o meu esposo fomos as compras em uma cidade perto daqui. Fomos em dois supermercados que sao BEM mais baratos do que os supermercados normais. Nesses lugares que vendem comida com disconto, vc encontra muitos produtos organicos que sao carissimos em outros lugares. Vc encontra muitas coisas que da pra guardar em casa, farinha de soja, farinha integral, panqueca integral, cereais integrais, etc, etc. Bem, quando chegamos no segundo lugar, encontramos farinha de mandioca por 99 centavos. Comprei dois pacotes. Qdo estavamos indo embora, meu marido falou, Cintia, olha aqui! Varias garrafas de Guarana antartica de 2 litros por 99 centavos!!!!! Comprei 5! Esse lugar tem tudo qto e tipo diferente de comido, vc tem que voltar e ver o que acha. Fiquei tao feliz porque comida brasileira e dificil de achar, e qdo vc acha, tem que comprar da internet por um preco caro. Fiquei feliz de poder ir nesses mercados com disconto e com certeza vou voltar e ver o que mais posso encontrar!
Estou feliz porque semana passada consegui malhar 4 vezes! O dia mais dificil foi ontem. Na sexta eu estava cansada, e mesmo quando pisei na academia tive que lutar pra ficar la por 40 minutos mas gracas a Deus consegui. Essa semana, apesar das festas, acho que comi bem durante o dia. Nao foi a semana perfeita, mas consegui malhar 4 vezes essa semana por no minimo 40 minutos. Semana que vem? Esse e o plano:

{1} Malhar 4 vezes, no minimo por 4o minutos;
{2} Fazer musculacao, no minimo 2 vezes; 
{3} Beber no minimo 2 litros de agua por dia;
{4} Lanchar antes de ir a festas de fim-de-ano;
{5} Pedicure e manicure!

Hoje eu dei uma olhada no tunel do tempo, li uns blogs da  comunidade de perda de peso que eu fazia parte. E interessante ver como na maioria dos casos as pessoas sao as mesmas os problemas sao os mesmos, as reclamacoes sao as mesmas, as aspiracoes sao as mesmas. O engracado e que toda vez que entro em uma comunidade eu saio ou por falta de tempo ou por falta de paciencia. Eu nunca acho algo em comum com os outros membros. Acho que saude e um topico positivo, entao porque ficar negativo, depressivo o tempo todo? Nao entendo. Acho que o apoio entre membros e bom, mas no meu caso, ainda estou pra encontrar uma comunidade que e perfeita pra mim. Mantendo o blog e consultando a nutricionista tem sido a melhor coisa pra mim. Agora que estou gravida (e como!) nao faz sentido ficar em uma comunidade pra perder peso porque estou ganhando peso com muita saude. O meu objetivo e diferente entao o sentido do meu blog mudou bem - gracas a Deus. Quando eu ganhar o meu nenem vou continuar a busca pela saude, vou mudar algumas coisas, mas nao sei se vou voltar a participar de comunidades. Talvez sim, provavelmente nao. Gosto MUITO do meu blog e do apoio que tenho aqui. Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de vida. Bom fds!!! Vou organizar minhas compras (rs)!