Estou de Volta Pessoal!

Monday, January 12, 2009

Feliz ano novo pessoal! Estou de volta ao normal. Semana passada estavamos jejuando la na igreja. Como estou bem gravida (rs) nao posso jejuar comida, entao jejuei tv, internet (blog, noticias, etc) enfim, jejuei midia. Foi muito bom. Tambem estamos orando por duas semanas, la na igreja tem culto de oracao duas vezes por dia. Eu amo a Deus e esses momentos de comunhao tem sido otimos. O bom e que a gente nao precisa fazer so em janeiro, durante o ano todo e bom buscar ao Senhor, orar e jejuar tambem. E um otimo jeito de comecar o ano!

Eu tava dando uma olhada no blog so pra ver o que eu estava pensando no ano passado: http://cintianfood.blogspot.com/2008/01/minha-escolha-pra-2008.html
Sabe que com a graca de Deus o plano deu certo? Outra coisa interessante de olhar o que eu estava escrevendo aqui 1 ano atras e de descobrir que tipo de comidas eu estava comendo. Eu comecei a comer mais pasta de amendoim com biscoito de arroz ano passado, me cansei e hoje resolvi voltar de novo. Vc tem algum habito alimentar que gostaria de recomecar? As vezes eu me canso de comer as mesmas coisas, por isso que e bom mudar o café da manha, os lanches, etc.

Vamos falar do que aconteceu por aqui:

Aniversario – meu aniversario foi o melhor que eu ja tive, gracas a Deus e ao Zeke, meu marido. Ele me surpreendeu qdo me trouxe café da manha na cama. Eu sempre acordo mais cedo que ele, entao quando o vi entrar no quarto com o café, foi uma surpresa imensa! Ele fez tudo que gosto: panqueca com nozes e blueberries, granola, banana, cha. Se eu nao ganhasse nada, eu ja estava satisfeita com essa surpresa! Dai ele me disse que me deu a assinatura de uma revista chamada The Newyorker, o que foi tao legal porque minhas assinaturas que tenho estao acabando (pra outras revistas). Fomos num casamento no meio do dia cantar e tocar. Foi bonito, so durou uns 40 minutos, entao assim que terminou, o Zeke me levou pra comprar roupas que tanto preciso com minha barriga crescendo. Aproveitamos uma promocao de 80% de disconto! Foi otimo. Comprei dois sapatos lindissimos novos e sapatos confortaveis pra trabalhar tb. No final do dia, ele me levou a uma churrascaria brasileira pra um rodizio. Matamos a saudade da comida brasileira! Tudo estava muito gostoso. O engracado e que ano passado qdo estavamos no Brasil tb fomos numa churrascaria. Essa e uma foto de nos na churrascaria. Ele encomendou essas flores pra mim, estavam na mesa qdo cheguei. Muito romantico o meu esposo!


Gravidez – semana que vem vou completar 6 meses de gravidez. Ninguem me disse que gravidez passa rapido. Estou aproveitando. Semana passada comecamos as aulas de parto (nao sei como se chama em portugues). Nos dois amamos a classe! E bem informativa, te ensina sobre o parto, nutricao, como cuidar do bebe, exercisios pra relaxar, etc. Ainda temos mais aulas pra ir. Eu sou a mae que vai ter o parto mais longe, o resto estao nos ultimos meses de gravidez. Eu e o Zeke queriamos fazer a aula logo pq a gente trabalha mais perto do nascimento, entao estamos fazendo tudo o que podemos com antecedencia.
So por curiosidade, de acordo com o babycenter.com meu bebe esta desse tamanho:

Comecei a organizer o meu cha de bebe com duas amigas Latinas. Meu desejo e de ter um cha de bebe bem legal, bem latino. O costume aqui e bem diferente do nosso. Vc tem que esperar pra uma pessoa (ou pessoas) marcar pra vc. Do jeito que minha agenda estava, eu so tinha 1 sabado disponivel, entao se eu quisesse que as amigas de longe (e as que trabalham no sabado mas moram perto) viessem, eu tinha que dar a data com antecedencia. Vai ser legal.
Bem, por hoje e so. Fiquem com Deus e nao desista de orar e persistir no seus objetivos pra 2009.