Dia dos Namorados

Friday, February 13, 2009

Mas como o mes esta passando rapido ne? Amanha e o dia dos namorados (Valentine's Day) aqui. O engrado e que vc nao precisa ter namorado pra celebrar (vai entender), ate criancas mandam cartoes umas pras outras. Acho bem engracado.
A novidade dessa semana foi que ressucitei um dos meus blogs e agora e so pra fotografia. Da uma olhadinha. Ainda estou colocando mais fotos la que tirei nos ultimos anos. Eu ia escrever sobre emagrecimento la, mas resolvi so colocar fotos la.
Essa semana ganhei uma competicao de caminhada aqui no trabalho. A pessoa que der 100,000 passos ganha, entao ontem eu ganhei. Fiquei feliz, ainda mais por estar completando 7 meses de gestacao hoje, e por ter ter terminado minhas aulas de preparacao pro parto ontem. Varias coisas pra celebrar ne? Meu marido me levou pra jantar ontem, fiquei surpresa. Geralmente a gente janta em casa, mas com tanto motivo de celebracao, foi legal.
Ontem eles nos levaram no hospital, a gente viu o quarto onde o bebe nasce e vc fica se recuperando, achei bacana. Imagino como vai ser tudo, tenho fe de que sera uma bencao. A unica coisa e que aquele quarto nao tem muito lugar pra visitas - eles devem ter feito isso de proposito. So tem mesmo lugar pros pais e pro bebe. Outra coisa que aprendemos foi de como usar a cama do hospital na hora do parto e antes. Eu vi uma dona caminhando no corredor, acho que e pra pessoa dilatar mais. A essas horas tenho certeza de que ela ja teve o seu bebe.
Estamos nos preparando bem pro nascimento. Todo mundo quer saber se vc ja decorou o quarto, mas vc tem que ver seguro de saude, certidao de nascimento, passaporte, etc. Dizem que casar nao e juntar farrapo e eu digo que ter filho nao e brincar de boneca. Com a ajuda de Deus vai dar tudo certo.
Ganhei esse selo (meu primeiro) da Lu Francesa e vou repassar:

Vamos retribuir o carinho com alguns amigos blogueiros, só posso escolher dez.
As regras para participar deste selo são:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

1. Sueli
2. Ta
3. Adry
4. Ana Paula
5. Luciana
6. Rachel
7. Erika
8. Rebecca
9. Su
10. Holandesa