Faltam 15 dias!

Thursday, April 23, 2009

Demorou 38 semanas mas estou bem mais devagar. Estou mais cansada, o que e bom e sinal do final da gravidez. Ha uma diferenca enorme entre vc estar cansada por falta de ferro e cansada porque o bebe esta crescendo e esta quase na hora de nascer. Estou dando gracas a Deus pq a maioria das coisas la em casa estao bem arrumadas (rs). O quarto do bebe esta prontissimo, a nossa sala esta melhor que nunca… estamos nos organizando.
Fui pro hospital de novo na terca, e de novo me deixaram ir pra casa depois de um tempinho no monitor. Acho que o monitor la do consultorio e tao velho… mas tudo bem. Antes de ir pro medico fui no salao pra uma pedicure, mas ainda preciso fazer a manicure. Quero faze-la eu mesma pq por aqui essas coisas sao tao caras… como nao estou alcancando bem o meu pe, achei melhor deixar alguem da Tailandia fazer isso por mim (aqui o pessoal que faz unhas sao todos asiaticos rs).
Meu pe estava inchado no inicio da semana mas ja melhorou gracas a Deus. Nao estou nem brincando com sal! Li em algum lugar que se vc colocar seus pes pra cima isso ajuda tb. No mais, e so esperar pro nascimento do bebe. E interessante como o povo so da pitaco mas no final, so Deus sabe das coisas. Tem gente que me olha e diz que o meu bebe vai ser grande. Eu digo: ‘engracado e que a enfermeira que me consultou sentiu o bebe e disse que ele nao e tao grande assim.’ E mole? Outra coisa interessante e que eu nao acho (ou sinto) que esse bebe seja muito pesado. Eu que estou carregando ne? Quando a pessoa esta cansada e tudo bem mais dificil, mas gracas a Deus estou descansando bem mais. A temperature esta boa por aqui depois de um inverno muito frio. Estou pronta pro sol e pro frescor dessa regiao tambem. No verao passado nos nao fizemos muito churrasco mas esse verao estamos planejando em fazer bem mais. Um colega se mudou daqui e deu uma churrasqueira lindissima pra nos, entao nos estamos proveitando bem. Geralmente o Zeke faz churrasco no jantar ou no sabado pro almoco. Meus vizinhos tb fazem a mesma coisa.
Estou animada pro fds. Nao temos muitos planos – ainda mais agora com 15 dias ate o dia que o doutor me deu pro nascimento – mas um fds e sempre legal.