2 meses de vida!

Saturday, July 4, 2009

LP completou 2 meses de vida essa semana. Nao tive tempo de escrever muito, e qdo escrevia era so pra colocar as novidades, atualizar exercisios, etc. Essa semana foi muito cansativa pra mim, muito cansativa mesmo. Nao fiz tanto exercisio como semana passada, mas consegui sair 3 vezes pra caminhar. Essa semana vi que nao da pra manter um cardapio e comer tudo como planejado. Com um bebe tao novinho e sem ajuda durante o dia e dificil parar de tomar conta dele e comer um lanche ou almocar na hora certa. Fiquei muito frustrada mesmo e resolvi largar isso pra la. Contemplei entrar no VP mas isso seria colocar mais peso nas minhas costas - tenho que aprender um sistema novo, anotar tudo, ir a reunioes, gastar dinheiro com produtos novos, etc. Entao resolvi orar, reconhecer que as coisas mudaram mesmo pra mim e confiar em Deus pra me ajudar como Ele sempre me ajuda com essa parte da vida. Orei no passado e perguntei a Deus o que eu tenho que fazer pra poder eliminar peso e tambem orei pra saber quanto devo pesar e Deus me deu a resposta pras duas coisas. O Deus que me criou sabe o que eu preciso pra ganhar a saude que tanto busco. Ele sabe de todas as coisas e se importa comigo. Resolvi confiar no Deus que me ajudou a perder tanto peso no passado e nao me falhara agora. Preciso comer a maioria de frutas e verduras durante a semana. Preciso fazer exercisios com moderacao e preciso prestar atencao pra parar de comer quando estiver satisfeita. Com o meu que tinha (coloquei-o aqui no blog e no blog do desafio tb) comia tanto que ficava cheia. Tb estava tao estressada com esse negocio de querer perder peso logo, mas o nascimento ainda e recente e ainda tenho tempo pra perder peso de uma maneira saudavel. Nao vou desistir, e tb nao vou ficar desesperada e frustrada porque pretendo seguir cardapios impossiveis pra quem nao tem empregada, cozinheira, treinador, etc.
Fiz as pazes com o plano de Deus pra minha vida e com a minha situacao presente. Nao quero perder essa oportunidade de curtir esse bebe porque estou infeliz com o meu peso. Isso nao faz sentido.
Como deu pra notar estou escrevendo bem mais hoje porque meu marido maravilhoso esta me ajudando com o bebe. Sei que essa fase de pouco descanso passa (ate o proximo bebe) mas e bom aproveitar a beleza e a ternura do meu filho nessa idade.
Continue orando por nos, estamos precisando mesmo! Um bom fds a todo/as,
Simply Cintia