Nunca Duvide

Tuesday, August 11, 2009

Por alguma coincidencia tenho recebido uma revista sobre corrida chamada Runner's World. As vezes eles te mandam pra ver se vc comeca uma assinatura. Nao devo fazer isso, mas tem sido divertido ler a revista, ainda mais porque preciso muito recomecar a correr. Estou pensando seriamente em me inscrever pra uma corrida, mas tenho que treinar por pelo menos um mes pra me sentir bem em relacao a participacao. Aqui muita gente se inscreve so pra caminhar, mas gosto de correr. Outro ditado que tem aqui e que 'uns se inscrevem pra ganhar, outros pra completar a corrida'. Eu me inscrevo pra completar, essa e a vitoria pra mim. Por aqui vc ve algumas maes com bebe novinho correndo, tem blogs dedicados a isso e etc, acho que e um incentivo muito legal.
Estou me sentido muito melhor em relacao a minha nutricao e etc. Orei e pedi a Deus por direcao, e realmente Ele tem me abencoado. Um dia eu estava olhando no espelho e lembrei dessa passagem:

Romanos 4:20-21 (O Livro)

"Mas Abraão nunca duvidou. Ele acreditava em Deus, e a sua fé se fortaleceu até, e pôde assim louvar Deus por essa bênção ainda antes de ela se concretizar. Ele estava certíssimo de que Deus era poderoso para cumprir tudo o que tinha prometido."

Em outras versoes eu leio que ele era fortalecido na fe dando gloria a Deus com a certeza de que Deus e fiel pra cumprir o que prometeu. Por isso que preciso de uma palavra de Deus na minha vida queridos. Um papel com uma dieta escrita nao da promessa a ninguem e nao pode cumprir. So as palavras que Deus fala nao voltam vazias:

Isaías 55:11 (João Ferreira de Almeida Atualizada)

"assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."

Busque a Deus sem demora, Ele tem palavras de vida pra voce. Um dia feliz com Jesus pra todos!