Aquietai-vos

Monday, September 28, 2009

Bom dia! Hoje acordei e essa foi a mensagem que li na Bíblia: Aquietai-vos, e sabeis que eu sou Deus." Salmo 46:10. Esse versículo é muito importante pra mim nesse momento da vida porque a minha vida não é só feita de R.A. e exercícios. O plano de Deus inclui a minha saúde mas sem paz nenhuma área é balanceada. Estou sempre procurando a harmonia entre todas as coisas que Deus me deu como responsabilidade. Quando fico quieta com Deus na consciência, sei que há paz e esperança pra mim. Oro pra que você tenha uma semana de paz!

Tirei umas fotinhos na igreja ontem. Meu filho vai pro berçário faz tempo. Assim que o médico liberou eu o coloquei lá porque se não como é que vou continuar ministrando o louvor? Mesmo que seu deixasse alguém segurá-lo o tempo todo, eu quero que os irmãos participem do culto né?

Desde que colocamos o Pequeno Príncipe com as outras crianças da igreja nós também ajudamos com as crianças. O ministério é uma bênção pra mim então o mínimo que posso fazer é ajudar um pouquinho. Até que tenho gostado. Geralmente eles te pedem pra ajudar a faixa etária em que o seu filho está, então nós ajudamos com os bebês novinhos. Vira e mexe aparece um novo mas a maioria ainda assite o culto com os pais. Aqui está o meu marido saindo do berçário:


Essa semana devo colocar outra comidinha na dieta do meu bb porque até agora ele só toma leite e come aveia. Vou tentar dar um pouquinho de banana pra ele pra ver o que ele acha. Da última vez que ele quase tomou uma banana da minha mão ele estava gostando muito. Essa é uma foto dele brincando :) A igreja também é um lugar onde ele pode entrar em contato com outras crianças.


Essa semana tenho vários desafios, um deles é comer melhor, outro, continuar caminhando pelo menos 3 vezes por semana. Uma ótima semana pra você!