De Volta a Academia

Tuesday, November 10, 2009

Como comentei antes, voltei a malhar semana passada. Hoje está chovendo, um dos motivos porque voltei a malhar. O frio também não é mole nessa época do ano, então fazer exercícios dentro de uma academia é a melhor coisa. Estou gostando de malhar aqui perto de casa. O negócio é queimar mais calorias do que o normal e comer sensívelmente. Ontem não comi bem até a hora da janta, hoje as coisas estão bem melhores. 
Estou caminhando de 45 minutos a 1 hora e faço um pouco de musculação também. Essa semana quero ir bastanta pra começar o bom hábito de malhar várias vezes por semana. 
Dá pra acreditar que o ano está quase acabando? Já estou planejando ceia de dia de ações de graça, ceia de natal e o aniversário do meu marido é esse mês, estará completando 30 anos. Estamos todos animados com as primeiras festas do bebê.
O bebê está bem graças a Deus. Comendo bem mesmo. Hoje estou fazendo purê de cenoura pra ele. Quero comecar a dar frutas também. Ele ainda não está muito interessado em comida, mas daqui a pouco ele fica. Ele ainda é mais interessado em mamadeira. Ele está quase engatinhando. O tanto que criança cresce e aprende a fazer coisas é interessante. Como Deus é sábio! 
Essa foto eu tirei ontem. Depois quero colocar fotos de recém-nascido pra vocês verem como a criança tem crescido e se desenvolvido bem. Uma bênção! 
Cintia Listenbee said...
This comment has been removed by the author.