Redução Alimentar: Minha Jornada Atual

Thursday, March 24, 2011


É importante olhar pra trás e celebrar as vitórias e conquistas que tivemos. Mais importante ainda é não desistir dos nossos objetivos. Aqui está o sumário da minha jornada de saúde nos últimos anos: 

Primeiro filho:
Início da Gravidez: 65 kgs
com 9 meses: 88 kgs
Segunda filha:
Início da gravidez: 86
Com 9 meses: 97 kgs
Peso atual: 73 kgs
• Diversos exercícios estão sendo parte desta jornada. Não faço só um, mudo sempre porque se não, fico cansada. Meu objetivo é de participar de três corridas até o final de Julho. 
• Estive no VP por uns 3 meses e tive que sair há uns 2 meses atrás. Não posso dizer que eles são a chave do meu sucesso. Aprendi muito sobre o que funciona pra mim por não estar ligada a um programa, sabe? Meu objetivo é de ser uma esposa e mãe saudável. Acho que cresci muito por não poder estar no Vigilantes o tempo todo, o que é uma bênção.
• Preciso de continuar nessa caminhada em direção a saúde plena. Sei que a parte mental da redução alimentar também é muito importante. O saber que não sou o que peso tem trazido muita liberdade pra minha vida. 
E você? Como está sendo a sua jornada?  O que tens aprendido sobre saúde nos últimos anos?
Lu Francesa said...

Parabéns minha querida! :)

Se reeducar é importante e é um processo bemmmm longo, entendendo isso já é um passo para conseguirmos seguir sem desanimar.

Estou feliz por vc!

Bjos da amiga "Lu"